segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

De quem se fala?

Ora depois de tanta folia é bem vinda alguma tranquilidade e acalmia, por isso a pessoa "de quem se fala" esta semana é sinónimo dessa serenidade. É uma mulher das químicas e uma verdadeira enciclopédia das canções infantis.

É em tantos momentos a luz ao fundo do túnel quando reina o desespero e o caos, todos gritam pelo seu nome e lá vem ela sempre naquela postura e com aquela voz tão harmoniosa e suave. Ao primeiro contacto é a timidez que impera, mas em poucos minutos contagia com alegria quem está ao seu lado. Mal se lança uma piada é o seu riso o primeiro a emergir e o último a se dissipar.

A pessoa "de quem se fala" é do tipo preocupada com tudo e todos, a tal ponto que aproveita as suas horas de almoço para se actualizar sobre as últimas notícias, do que se passa no pais ás informações internacionais.

Resta dizer que o seu hobby preferido é a leitura e a sua cor o Azul.

Façam as vossas apostas e quem fiquem mais perto de cortar a meta.

12 comentários:

Mãe João disse...

Difícil, quero dizer, quase impossível!

"Algo" me diz: Ester ou Alice.

Vou "amadurecer" o meu palpite...

M. disse...

Regresso às apostas na Fátima!

Nós disse...

A Estér é tudo isso e muito mais!!!
É um colo perfeito, com um embalo de sonho! O meu Rodrigo que o diga, pois com 2 meses ficou nos braços da Tia Estér!
Tantas vezes foi, e é o meu tinóni por causa das químicas!
;)

Xana disse...

Estou completamente às escuras. Não tenho nenhuma ideia.
Excluíndo as que me parecem menos prováveis deixo a minha aposta na Fátima e na Xana.
Neste momento estas duas pessoas parecem-me as mais prováveis de entrar nesta descrição.
Vamos a ver se estou mais perto ou mais longe da meta.
Bjs

Cláudia disse...

Eu tabém volto à aposta na Fátima. Pode ser que seja desta!

Beijocas

susyr disse...

Já apostámos nela e voltamos a apostar: Fátima!
Bj gd

Mãe João disse...

a minhas aposta: Ester

são sofio disse...

vou arriscar entre a alcinda e a estér!? ;)

Nucha disse...

Serenidade, voz harmoniosa e o sorriso... votamos na Xana! :)

Petra disse...

Bem será que é desta?
O nosso voto vai para a Fatima.

Jocas

Nós disse...

Vim cá ver se tinha ganho um bocadinho da bicicleta... ainda não foi divulgado o resultado.
No entanto estou confiante... química relaciona-se com farmácias que por sua vez se relaciona com acalmar, em fim... ESTÉR!!!!

Xana disse...

Antes que seja revelado, tenho que vir deixar o meu voto final e entre a Fátima e a Xana, vou deixar o meu voto final na Fátima, por causa das químicas e das canções infantis.
Agora é só esperar para saber qual a minha pontuação.
Bjs