segunda-feira, 16 de março de 2009

A pessoa de quem se fala

a pessoa de quem se fala esta semana criou muitas dúvidas... mas só na nossa equipa!!! Porque os pais estão bem elucidados sobre esta pessoa doce e querida por todos, especialmente pelos bebés...

Claro que a nossa Alcinda é das pessoas mais tranquilas da nossa escola, é também das pessoas mais divertidas e animadas... Não admira, portanto, que quando se junta com as suas fieis amigas, seja brincadeira na certa. Digo-vos mesmo que quando nos juntamos em jantaradas a Alcinda é sempre uma boa companhia que eleva a moral e a boa disposição.

É sem dúvida uma referência no nosso colégio e a sua memória raramente a atraiçoa, nem mesmo quando antigos alunos agora pais, lhe trazem os seus bebés, depositando neste colo a máxima confiança.

O fantástico trio do nosso berçário já foi todo aqui falado, por isso mesmo deixo-vos uma foto destas três fantásticas mulheres:

2 comentários:

Xana disse...

Tenho que fazer um comentário a este post.
Realmente aqui estão 3 pessoas que são a alma do berçário.
Nenhum Pai nem Mãe esquecem estes sorrisos carinhosos para connosco e para com os pequenos que são mesmo muito pequenos quando chegam a esta sala.

Muitos beijinhos de uma mãe que ainda se lembra de todo o carinho que recebemos.
E que também se lembra muito bem de nunca ter sido um problema, nem a dieta nem a medicação que o Tiago tinha que tomar.
Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação há anos e anos.
Bjs da Mãe Xana

Mãe João disse...

Toda a gente devia ter uma Alcinda na sua vida!!!

Pudessem os nossos filhos um dia recordar os meses que passaram naquela sala com estas três fantásticas mulheres e as memórias seriam de AMOR MIMO CARINHO: BOAS MEMÓRIAS!!!!!

Atrevo-me a assumir: quando falo com qualquer delas sinto sempre uma "coisa" fantástica... se pudessem também me pegavam ao colo