segunda-feira, 6 de abril de 2009

Formação

Este sábado foi dia de formação cá na escola!!! De manhã, contámos com a nossa já conhecida formadora de serviço: Drª Joana Cloetens que veio mais uma vez falar sobre o papel da auxiliar em Creche e Jardim de Infância.


Da parte da tarde foi a vez da Marta e da Vera darem uma pequena formação à equipa sobre a metodologia do Movimento da Escola Moderna. A metodologia que acreditamos ser a melhor e a mais adequada para as nossas crianças. Para saberem mais sobre o MEM, cliquem aqui.


Foi um dia muito bem passado que culminou com o preenchimento do Diário onde a coluna do Gostamos se encheu e a do Não Gostamos quase não foi preenchida. Era ter-me lembrado dos bolinhos e tinha sido um dia em pleno. ;-)

Eu só tenho a agradecer a esta maravilhosa equipa!!!

2 comentários:

Xana disse...

Estas pessoas educam, ensinam, tomam conta, ajudam a crescer melhor, dão carinho e dão amor aos nossos filhos durante horas e horas todos os dias úteis da semana.

Não é normal saber que ainda prescindem de um dia do seu fim-de-semana para aprender melhor como fazer tudo aquilo que já fazem tão bem.
E que, já fazem tão melhor que todas as outras escolas que conheço e onde amigos meus têm os filhos.
Sou uma sortuda por ter aqui o Tiago e por ele estar aqui desde os 5 meses.

Sinto-me muito contente por o Tiago estar numa escola em que o ambiente familiar não é incompatível com o desejo de mostrar profissionalismo. Numa escola em que se segue um método de ensino em que se acredita e que se acredita essencialmente ser o melhor para estas idades.
Obrigada, pelo vosso empenho e dedicação.
A vossa recompensa é certamente aquilo que é visível nas próprias crianças.
Espero que todos os pais desta escola saibam a sorte que têm.
Obrigada e Bjs a esta mesmo maravilhosa equipa.

Inês disse...

E sempre de sorriso nos lábios encarámos com entusiasmo mais uma iniciativa de uma escola que aposta na formação contínua de toda a equipa. Por isso retribuo o obrigada! Beijinhos