segunda-feira, 15 de junho de 2009

A pessoa de quem se falou

De regresso ao passatempo blogosférico que anima semanalmente pais e amigos, queremos hoje anunciar que a pessoa de quem se falou a semana passada foi…

image

A Xana!!

Esta caríssima amiga foi a última aquisição que integrou a equipa docente da nossa escola (desgraçada nem sabe no que se meteu…!). Não admira por isso que, apesar do olhar tímido e sorriso envergonhado, já comece a sofrer de fortes pancadas como a de se mascarar de abóbora em plena sessão de “manutenção” das instalações da escola, provocando momentos de fortes gargalhadas entre as colegas. A boa-disposição está-lhe no sangue!

O preto e as tatuagens condizem com ela (quem diria…?!) e o altruísmo é, sem dúvida, uma das suas maiores qualidades.

Parabéns à Cláudia, à Nucha e ao Sandro, que continuam na perseguição à tão disputada bicicleta…! 

Lamentamos Nucha mas não tínhamos em stock nenhuma fotografia da Xana no casamento americano… É mesmo pena, com aquela fatiota soberba!! Mas este “halloween style” também está qualquer coisa

E o passatempo está quase a chegar ao fim… Em breve regressaremos com novidades fresquinhas!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente saiu melhor que a encomenda...uma profissional que tem dado provas da sua competência e profissionalismo de dia para dia. Mesmo na timidez e discrição, ninguém lhe fica indiferente, desde pais, a crianças e colegas. A Xana chegou à quase um ano e parece fazer parte da equipa desde sempre. Enquanto profissional é um prazer partilhar e aprender com ela.
Enquanto amiga é gratificante poder rir e chorar ao seu lado.

Obrigada Xana

Mãe João disse...

A Xana é uma peça fundamental do mundo “à parte” que é o infantário Piloto Diese