quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bom Ano!!!

Como habitualmente tivemos o nosso jantar de Natal... que mais uma vez foi um sucesso! As fotos falam por si!

Este ano a equipa Piloto Diese decidiu deixar aqui este mural de fotos, com desejos de um excelente 2010! Que no próximo ano muitos dos vossos sonhos se realizem!!!


Bom Ano a todos!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal a todos!!!




Para este Natal só queremos que te
nham tudo o que desejam... que sejam muito felizes, que brinquem, partilhem, se divirtam, e passem momentos mágicos entre amigos e família!

A equipa Piloto Diese

Nós, aproveitamos para vos deixar este vídeo com excertos da nossa peça de Natal e alguns dos melhores momentos deste Natal... que revelam o verdadeiro espírito de equipa que por aqui se vive!

Beijinhos e Bom Natal!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Receitas de Natal

O passatempo de Natal chegou ao fim... com deliciosas e até artísticas receitas desta época! A vitória ficou do lado de uma mãe dada a estas coisas das Artes! A mãe Ana Leiria que tem duas filhotas lindas cá na escola surpreendeu o júri com estas bolachinhas natalícias:


A concurso estiveram ainda um bolo inglês, um bolo rei, um tronco de Natal, alguns sonhos e filhoses! Obrigada a todos os pais participantes.

Para o ano, voltamos com novas ideias!!! Beijinhos a todos!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

No blog Bebé Brincar...

... foi lançado um desafio:

Queremos saber como brincam as famílias portuguesas!

Convidamos as famílias portuguesas a participar num novo projecto NIB: enviem-nos textos acompanhados de vídeos, fotos ou outros suportes que vos pareçam adequados, sobre jogos, brincadeiras, histórias e outros momentos que partilhem com as vossas crianças. Enviem-nos os vossos materiais para o e-mail: bebebrincar@gmail.com.

Gostaríamos de criar um registo das brincadeiras mais comuns nas famílias portuguesas.

A equipa NIB fará o seu comentário acerca do potencial criativo de cada família. Publicaremos no nosso blogue as brincadeiras que nos parecerem mais criativas. A família mais criativa será convidada a participar nos Momentos Nib para partilhar connosco e com outras famílias o momento do brincar.

Participe e invista no potencial criativo da sua família.

Entrem no blogue Bebé Brincar e participem neste divertido desafio!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Passatempos de Natal

Já temos vencedor do último passatempo!!! Pois é a nossa peça de Natal para este ano já tem nome, enredo, divertidas personagens, cenário e até canção para o final! O autor desta fantástica obra é o Vitor Nunes, pai de três meninos lindos cá da escola!

Parabéns Vitor!!!

Infelizmente, não podemos revelar para já a peça... mas fica prometido algo ainda mais fantástico, lá para o final da semana! Por enquanto, só podemos dizer que nos temos divertido imenso com os ensaios e construção dos cenários.

Aproveitamos para lançar novo desafio para esta semana: que tal uma deliciosa receita de Natal?


Cada participante poderá trazer um prato típico de Natal (doce ou outro) para concorrer. Durante a semana o júri, terá gosto apurado e provará cada prato, deliberando na sexta-feira quem é o grande vencedor! Então aceitam o desafio?


Bons cozinhados!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Concerto

Sei que já vem um bocadinho tarde (só recebi hoje a informação), mas não queria deixar de recomendar, porque me parece fantástico!

O evento será assinalado pelas apresentações, em co-produção com a Câmara Municipal de Oeiras, do espectáculo Opus Formiguinha da Bichofonia Concertante às 15:30 (estando a apresentação do livro a cargo da Professora Ana Maria Ferrão) e 17:30 (estando a apresentação do livro a cargo do Professor Domingos Morais) do dia 8 de Dezembro no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide. O espectáculo é recomendado para maiores de 3 anos. Os bilhetes estarão à venda na Loja da Câmara Municipal de Oeiras no Centro Comercial Oeiras Parque, em www.ticketline.pt e, no dia do espectáculo, no próprio Auditório.



Espectáculos: 8 de Dezembro, 15h30 e 17:30
No Auditório Municipal Ruy de Carvalho em Carnaxide

Para mais informações visite:
http://www.musicateatral.com

Informações e reservas (segunda a sexta, 14h00 às 19h00):
tel. 214 408 582/24,

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Montámos a árvore de Natal

Com a chegada dos milhares de C.D's - cada um mais original do que o outro - chegou a altura de deitarmos mãos à obra e montarmos a árvore de Natal. A montagem da nossa árvore é sempre um momento de grande animação, não admira por isso que estas sejam as fotos que marcam o dia:


Com a participação de todos a nossa Árvore ficou linda!!!!

Obrigada Pais!!!