A pessoa "de quem se fala" esta semana tem uma apetência especial para pregar partidas, mas em tantas vezes é "gato escondido com o rabo de fora". Tem um espírito critico muito apurado no que respeita à construção, em geral, e à civil em particular. Neste sentido, não será difícil encontrá-la de lápis na orelha, olho vivo e bloco em punho rabiscando "opiníces" e "refilíces".
Mas a "pessoa de quem se fala" tem truques na manga, cartas que só joga em situações muito especiais, pois de ferro por fora e manteiga por dentro camufla ternura e sensibilidade.
Poder-se-ia dizer que teve dedinho no milagre da multiplicação, pois entre carteirinhas, bolsinhas e blocos, tudo se parece reproduzir e multiplicar à dúzia.
O seu coração bate ao ritmo da aeróbica, actividade na qual foi "master", no entanto, é a musica portuguesa de gema que insiste em cantarolar. A acidez do limão, sua fruta preferida, combina com o seu espírito traquino e acelerado.
Lancem as vossas apostas.
E agora com o Retrato "fiel"??

Que se façam a últimas apostas...
Afinal "de quem se fala?"
P.s. - Vamos prolongar o nosso passatempo até à próxima semana, pois queremos mais apostas e acreditamos que esta primeira semana foi apenas um arranque (muito progressivo, LOL) de 2009 .
Vamos a isso (olhem a bicicleta)!