Mostrar mensagens com a etiqueta mudanças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mudanças. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A nossa futura escolinha

A nossa escola está em obras e é difícil imaginar como é que ela ficará. Felizmente, com as novas tecnologias podemos antever como ficará o nosso novo espaço. Aqui ficam imagens de algumas das salas: 
 

Uma das nossas salas da Creche!


Uma das nossas salas de Jardim de Infância



Uma das nossas salas de 1º Ciclo

Em breve teremos muitas mais imagens em 3D da nossa querida escola que tanto já gostamos!!! Para saber mais informações contactar por email pilotodiese@gmail.com ou por tlf. 217970313. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A nossa escola está a crescer!


É já no próximo ano letivo que mudaremos as nossas instalações para a Av. Gago Coutinho, nº 162. Saiba mais informações através do contacto pilotodiese@gmail.com ou tlf 217970313.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vamos crescer!!!


A partir de Setembro de 2015 teremos também 1º Ciclo. Saiba mais informações por email pilotodiese@gmail.com ou através do tlf 217970313. 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Queridos, mudámos o Berçário...

Começámos a semana passada. Tirámos tudo do Berçário para começar a obra e os bebés foram conhecer uma nova sala nesta altura de transições e mudanças.

Puseram um chão novo, pintaram-se as paredes. A Marta e a Mariana fizeram as listas nas paredes e aos poucos a sala foi ganhando uma nova cor e um novo ar, totalmente fresco e renovado.

Chegava então a altura de decorar... Toda equipa ajudou, todos deram os seus palpites e sugestões. Tivemos ajudas preciosas e o bom gosto foi geral. Passo a passo a nossa sala dos bebés foi ficando ainda mais bonita.

Dez caminhas feitas, tudo arrumado no sítio, muitos brinquedos novos para explorar, uma zona de conforto, uma zona de brincadeira. Faltam muito poucos pormenores para termos a sala que sempre idealizamos.

E agora.... a todos os bebés e equipa do berçário só desejamos que sejam FELIZES neste espaço renovado.