quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Formação de Auxiliares de Acção Educativa


No passado dia 23 realizou-se nas nossas instalações mais uma acção de formação destinada às Auxiliares de Acção Educativa, sobre a gestão adequada e harmoniosa de uma sala de creche e jardim-de-infância.
O tema era pertinente e foi recebido de mentes e braços abertos por parte dos técnicos, que com espírito de equipa partilharam experiências, colocaram questões e debateram ideias.
O bom ambiente liderou as hostes e muita conversa se gerou em torno dos momentos mais difíceis dentro de uma sala, desde as birras às situações de emergência houve espaço para reflectir, compreender e consolidar toda a informação.
Ao meu lado tive a Educadora Mariana que munida de experiência e disponibilidade, abraçou comigo a honrosa tarefa de organizar e realizar esta formação. O feed-back tem sido positivo, porém os nossos objectivos só estarão cumpridos quando a implementação das aprendizagens e técnicas estiver consolidada.
Da minha parte e da Mariana, resta agradecer a comparência de todos os participantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

deve ter sido muito giro...tb gostava de ter participado, alem de ja n estar ai, sempre aprendia alguma coisinha :) bjinhos grandes para todos (tenho muitas saudadinhas ;))

ass: pipa

Marta disse...

Também temos muitas saudades Pipa, quando é que nos vens visitar?

Beijinhossssss

Anónimo disse...

assim que puder :) mas tenho que ter cuidado kd for ai, porque com a onda de casamentos ainda saiu dai com um noivado lololol

sabes que agora estou numa escola EB 2,3 ....agr os pirralhos aqui sao muito grandes e ando a precisar de dicas para lhes dar a volta. tenho do 5ºano ao 12ºano »»»» que grande diferença :) têm quase a minha idade ;)