quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alcindinha

Ontem foi dia de despedidas.... Não foi dia de dizer Adeus, mas foi dia de dizer Até Já! A nossa querida Alcinda chegou à hora da reforma e é com muitas lágrimas nos olhos que a vemos deixar o nosso berçário. Foram 40 anos de dedicação a esta casa, foram mais de mil bebés que passaram pelas suas mãos, foram muitos mimos e muitos colinhos. Não tenho muitas palavras para descrever o que sinto, afinal também eu fui uma bebé da Alcinda! Temos certeza que a continuaremos a ver, temos certeza que as suas visitas serão constantes e preenchidas de grandes sorrisos... ainda assim custa muito saber que não a teremos diariamente com o seu sorriso meigo e a sua personalidade doce pelos corredores desta escola. Ontem também foi dia de festa e de muitas emoções: pequenos e graúdos juntaram-se para uma justa homenagem à pessoa que mais anos esteve neste colégio! As fotos falam por si!



A nós só nos resta dizer

MUITO OBRIGADO ALCINDA!!!!

5 comentários:

Mariana disse...

De todo não será um adeus mas sim um até já ;) vamos sentir muito a sua falta...

Cláudia disse...

Ohhhh!, então a Alcinda já não vai cuidar da minha filhota mais nova? Ficamos tristinhos, mas obrigada Alcinda pela forma dócil como sempre tratou a Clarinha. Um grande beijinho.

A mãe da Clarinha

Joana disse...

As saudades vão ser muitas e serão imensos os momentos em que recordaremos com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar a nossa Alcinda. Ninguém é substituível e por isso cada pessoa enquanto ser único deixa em nós recordações inesquecíveis e inigualáveis. A Alcinda deixou alguma da sua riqueza connosco e cabe-nos a nós a cada dia que passa saber usá-la garantindo que ficará sempre orgulhosa.
OBRIGADA

Xana disse...

Cá por casa cada um à sua maneira recordámos a Alcinda.
Eu ainda lembro quando há cerca de 21 anos ela tomou conta do meu irmão mais novo. E depois quando lá fui deixar o Tiago. Tâo bom deixá-lo com uma cara conhecida e tão carinhosa.
O Rui cá por casa descobriu que a Alcinda guardou e tomou conta dos tesouros mais preciosos desta escola, os mais pequenos.
Feitas as contas foram mais de 1000 crianças que lhe passaram pelo colo e pelos braços.
Algumas dessas crianças hoje mães e pais de outras crianças que igualmente estiveram ao seu colo.
Acho que uma carreira mais preenchida e bonita deve ser difícil.
Apesar do Adeus (até já) da Alcinda durante muitos e muitos anos os meninos e os crescidos vão falar dela com muito carinho.
É o que já sucede cá por casa. Um beijinho muito grande para a Alcinda e os votos de tudo de bom nesta nova etapa da sua vida.
Bjs
Xana

Pevide disse...

oh... a Alcinda já não vai dar miminhos à minha maninha!... Até sempre, e tudo de bom para esta nova fase da vida.
Raquel e Susana