segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova campanha solidária

Mais uma vez o Infantário Piloto Diese associa-se à Laços e Afectos numa campanha de solidariedade em que o principal objectivo é promover a qualidade de vida de famílias em risco e proteger crianças e jovens.

Desta vez lançámo-nos no desafio de fazer uma venda solidária de doces e outras surpresas realizadas pelas crianças da nossa escola. Todos se envolveram nesta campanha desde os bebés aos adultos da instituição, o que resultou numa belíssima banca cujos lucros reverterão a favor da Laços e Afectos.


Todos participaram nos preparativos e à hora programada a banca estava pronta:

Durante esta semana contamos convosco para nos ajudarem a ajudar esta Associação que tanto trabalha para a promoção da qualidade de vida. Obrigada pela vossa colaboração!


6 comentários:

Turma A disse...

Parabéns pela iniciativa! Se não estivesse de saída até eu passava por aí. Boas vendas! Beijinhos

Patrícia disse...

Logo hoje que eu nao pude ir busca-los a escola!! Amanha nao me escapa... Lá estarei, para contribuir com algo!

Avó Dete disse...

Uma iniciativa de louvar por vários motivos,e o principal, é defacto ,para além de ajudar, incutir nas crianças o espirito de partilha:
Parabens a toda a equipa

Marta disse...

Recebido por email hoje:

"Olá Marta

A Laços e Afectos quer agradecer todo o vosso empenhamento e toda a ajuda que têm vindo a dar à associação e às famílias que esta apoia.
São excelentes as vossas iniciativas, não só porque há uma efectiva ajuda, mas também porque envolvem crianças, educadores e famílias nessas iniciativas.
Um trabalho de um grupo, que ao envolver crianças que ajudam outras crianças, desenvolve o espírito solidário de inter ajuda desde cedo.
A todos, a Laços e Afectos agradece-vos reconhecida.

Um abraço a todos

Pel'A Laços e Afectos
Fernanda Dias"

Nós é que agradecemos!

Melancia disse...

Alem do que ja ficou dito, as doçuras sao mesmo boas!!! Parabens!!!

Neusa disse...

Hmmmm as gavetas lá de casa estão a cheirar tãoooooooo bemmmmmm :)

Muitos Parabéns a toda a equipa pela forma genuína com que se entregam a estas iniciativas e nos levam convosco numa ajuda a quem tanto necessita.

Um beijinho