sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De quem se fala???

Pois é pais é chegado o momento pelo qual tanto se aguardava.


Muitas especulações, algumas hesitações mas aos poucos foram aparecendo opiniões consonantes.


Foi difícil controlar a curiosidade??
Houve tentativas de suborno?
Hummm...há duvidas...



A pessoa "de quem se falou" esta semana foi...

Foi a pessoa que faz colecção de presépios entre outras...



E a pessoa "de quem se falou" é...

a Lena!!!!!

Parabéns à mãe Maria João pela rapidez e perspicácia e aos restantes pais que acertaram.
Parabéns ao Rodrigo Homem pelo desenho fantástico e pela tentativa de favorecer o retrato da Lena.

Aos que não acertaram aguardem pela segunda-feira pois uma nova pessoa "de quem se fala" já foi seleccionada.

Preparem-se!!!

11 comentários:

M. disse...

A minha aposta final vai para a Fátima.
E pronto.

Petra disse...

Boa! Nós acertámos!
Venha o proximo.Isto é muito giro.
E giros são também os presépios da Tia Lena.

Mais uma vez, parabéns por esta ideia.

Jocas

Marta disse...

Estes são apenas 8 da coleccção de mais de 40 que ela expoõe cuidadosamente no Natal!!! Querem saber que outras colecções ela faz?????

M. disse...

Olha que giro eu também faço colecção de persépios!
Mas não tenho assim tantos.
O meu preferido é um que trouxe da republica checa tudo feito em palha.
Tia lena temos que trocar cromos porque eu nunca conheci ninguem que tivesse semelhante gosto ao meu por persépios.
Beijinhos ...e pronto a bicicleta fica para a próxima.

Margarida

Rui disse...

Tenho lá em casa uns persépios para despachar...se quiserem :-)!!!
Eu falhei, mas a primeira pessoa deste jogo só podia ser a Lena, justa homenagem de uma pessoa que tanto merece.

Rui "Pai do Pedrokas"

susyr disse...

eh, eh, nós adivinhámos!!!
E que bela e original colecção...
Não se dispensa um lá para casa? ;)Bj gd

Nós disse...

Para a próxima vou mesmo entrar a sério, pois desta vez fiquei proibida de concorrer. Ainda por cima, com a história dos presépios que eu tanto adoro!
Beijos grandes para a minha AMIGA e para a TIA LENA!
Bjs

sw disse...

Não participei - é o azar ao jogo que tenho e sempre tive ;) mas concordo com o Rui, foi uma homenagem bonita que fizeram à Lena, que ainda no outro dia me dizia na sua boa disposição habitual, que sim, sim, muitas vezes fechava o colégio lá para as 21H!!! Puxa!!! Só me ocorreu pensar que, quem corre por gosto não cansa!!
Bjs

Xana disse...

Eu não posso dizer que tenha acertado, era apenas um palpite pois o gosto pela colecção de presépios já lhe conhecia. Confesso que a parte da açorda me baralhou ;-)
Acho muito bem que tenha sido a primeira pessoa deste jogo, afinal é quem melhor representa esta escola fantástica.
Agora é só esperar por amanhã e ver se esta semana será mais fácil ou mais dificil.
Bjs

PS: Estou curiosa que outras colecções faz a Lena ?

Cláudia disse...

Que ideia tão engraçada. Gostei deste jogo, pois assim ficarei a conhecer melhor a equipa que mima a minha filhota.

Vou dando umas espreitadelas, mas acho que não vou ser grande jogadora, pois ainda sou muito junior nestas coisas.

Beijocas

A mãe da Clarinha

Marta disse...

Xana a Lena também faz colecção de Pais Natal, e da vida da Carolina do Mónaco desde que ela nasceu. Tem mais de mil recotes de revista desta princesa, colados em cartolinas cor-de-rosa... Já encheu dois sacos (daqueles dos "endredons")com a história da família do Mónaco. Começou na Grace e agora já temos a Carlota, Andrea, Pierre e Alexandra. É ver para crer. Daí ela ter ido à sala da Vera falar sobre princesas... Está muito por dentro do assunto- Eheheheh... E artesanato africano. A casa da Lena (tirando a altura do Natal) é cheia de artesanato africano...

Satisfeita a curiosidade?

Beijinhos