segunda-feira, 24 de novembro de 2008

De quem se fala??



A pessoa "de quem se fala" esta semana se tivesse de escolher um prato preferido ficaria indecisa entre um belo Arroz de Pato e um requintado Bacalhau com Natas.

Onde está presente há sempre um esconderijo com bolachas em geral e de chocolate em particular.

Se recolhermos migalha a migalha é possível que a encontremos a cantarolar ao som do seu MP4.


A pessoa "de quem se fala" tem um olhar doce que os mais pequenos não esquecem.
Afinal "de quem se fala"?

15 comentários:

Anónimo disse...

gulosa....
a cantarolar...
olhar doce...

com estas pistas não é fácil.

o pormenor do MP4... "leva-me" ao piso de cima!!!!!!

não, não me vou precipitar... é demasiado arriscado!!!

vou "espreitar" os outros "jogadores"...

Cláudia disse...

o meu primeiro palpite vai para a Mariana. Não é que ache que tenha cara de "monstro das bolachas", tiro-lhe algumas parecenças com o retrato :)

susyr disse...

Será a pessoa de quem se fala? A menina Elsa???
Bj

Nucha disse...

Só porque uma vez a vi carregar uma tonelada de chocolate e bolachas para uma saída de fim-de-semana, vou apostar... na Inês!

(bom, isto não olhando para a cor do cabelo do desenho)

Petra disse...

Bem, eu vou ser sincera, não faço a mais pequena ideia.
No entanto perguntei a minha "xonas" e ela disse prontamente : É a Elsa, mãe!
Perguntei se a Elsa ouvia musica por uns fones e a resposta foi - Não , ela ouve no radio! e bolachas? gosta de bolachas? Sim! Mas só das marias.
Bem, como somos uma familia democrata e com não faço ideia de quem seja , votamos todos na ELSA.

Jocas.

p.s: já agora, deixem-me dizer que o "retrato" está girissimo, e que o estilo das roupas, faz inveja a qualquer Agatha Ruiz de la Prada

Nós disse...

Tenho um palpite que será a Joana. Será?

Xana disse...

Estes mistérios estão cada vez mais dificeis.
Não faço a minima ideia de quem gosta de Arroz de Pato ou de quem gosta de Bacalhau com Natas.
Nem quem é maluca por bolachas, em especial de chocolate.
Acho que a Marta talvez pudesse encaixar nesta descrição. :-)
Mas se calhar também todas as outras educadoras.
A parte do olhar doce que os mais pequenos não esquecem faz-me ter um palpite que é a Joana.
Vamos a ver, a minha carta está jogada agora é esperar pelo fim da semana para ver o resultado.

Sandro disse...

A Andreia?!?!

Anónimo disse...

A Susana?

M. disse...

Correndo o sério risco de voltar a perder a bicicleta que consta é oferta para quem acertar mais vezes (eheheh ... assim é que nascem os verdadeiros boatos) vou apostar na ANDREIA.
Beijinhos

PS - Continuo a reinvindicar pistas mais abrangentes porque senão qualquer dia habilitam-se a ter uma série infindável de pais de caderninho preto, a vigiarem os almoços da equipa.

Petra disse...

Xiiiiiiu
Aqui estou eu ... outra vez.
Não contem a minha "xonas", mas vou votar na Andreia.

Jocas

Petra disse...

Essa do caderninho preto é uma excelente ideia.

Jocas

diogohomem disse...

Não sei bem porquê, mas eu voto na Mariana.

Rui disse...

Estou completamente a leste...não faço a minima ideia, mas pelas calças do desenho aposto na Mariana ;-)
Rui "Pai do Pedrokas"

Anónimo disse...

pai do joão disse eu aposto da golosa da menina Elsa