segunda-feira, 20 de abril de 2009

CD Diese 2009

O novo CD da nossa escola está quase pronto. Avistam-se novos êxitos de fazer abanar os milhões de fãs já conhecidos!

Os meninos das várias salas (Andreia, Inês, Vera e Marta) já gravaram as suas músicas e agora as educadoras, com as suas maravilhosas vozes e dotes musicais estão a ensaiar as músicas preferidas da nossa creche!


Vai ser de certeza um sucesso! Aguardem novidades!
a

8 comentários:

Joana disse...

Tenho assistido aos ensaios e...é ASSUSTADORRRRRRRRRRRRR!!!!!!

Inês disse...

É de facto muitooooooo cómico... Para aqueles que pensam "ah e tal são educadoras cantam tudo afinadinho" enganam-se redondamente!! Então com instrumentos musicais à mistura temos uma hora de fartote garantido! Joana confessa... soltaste ou n umas boas gargalhadas...? ;) Beijinhos

Xana disse...

Tenho a certeza que para mim, que se cantasse fazia desmaiar qualquer uma das educadoras, o CD vai estar absolutamente fantástico.
Para nós é óptimo ter o CD, pois assim quando o Tiago pergunta como se canta esta ou aquela música temos onde ir procurar.
Cá esperamos pelo lançamento deste disco de platina, com toda a certeza. LOL.
Bjs

Nós disse...

Apoio a Joana!
Adoro o ar de quem toca pandeireta!!!
Divirtam-se muito!
BJs

M. disse...

MEDO ... MUITO, MUITO MEDO!!!!!!

Cláudia disse...

Eu também já estou com um bocadinho de medo! Mais um para passar repetitivamente no meu carro no caminho para casa. Mas acho optimo que renovem o stock pois já conheço de cor as afinações e pequeninas desafinações do do ano passado.

Beijocas e bom trabalho equipa diese

Vitor disse...

Pelo ar sério que se “ouve” nas fotografias, ninguém suspeita do ambiente jocoso que acompanha esta actividade das educadoras. No final do dia encontramos sempre os nossos meninos muito divertidos, percebemos agora, com o desvendado neste post, que a qualidade média da afinação das “pressoras” ajudará a tal instalada alacridade.

Não obstante isso, não deixamos de ser fãs do CD da escola. Como longe da vista longe do coração, também perto do ouvido, e tantas vezes perto do ouvido (dado que a maioria da nossa família é população activa desta escola e na hora de escolher lá está a bandeira das músicas da escolinha) pois então, ganha espaço também no coração. Até já cantamos com as desafinações – ok, digamos entoações - gravadas.

Aguardamos este novo álbum e, não vá dar-se o caso de esgotar, já reservamos o nosso exemplar.

Beijinhos dos pais CTB’N

Nucha disse...

Oh Meu Deus... estava na esperança que depois do êxito do ano passado tivessem desistido!!! Sim, é que conheço as vossas desafinações mais que de cor e salteado... e a vergonha que se apanha quando entra alguém no carro e ouve o cd? Uiiii

Hahahaha

Esperamos ansiosamente! :)