segunda-feira, 27 de abril de 2009

A pessoa de quem se falou

A pessoa de quem se falou durante a semana passada foi...

Pois é o Tio Mário foi mesmo a aposta desta semana. E muita volta tivemos de dar ao texto é que pelo Tio Mário ficávamos pela palavra Sporting e o desporto Automobilismo... o que nos fez pensar que as pistas eram demasiado óbvias. Ainda assim houve muitos vencedores nesta corrida.

É mesmo verdade o Tio Mário contracenou com Jane Seymour, Fernando Rei e Christopher Plummer, há muitos anos atrás. Um filme que teve rodagem no Alentejo.

Os seus pratos preferidos incluem o famoso Bacalhau, mas o seu grande apetite não recusa outras iguarias...

Outra das suas grandes paixões é o desporto: Desde hidroginástica, máquinas ou ginástica de manutenção, não falha um. E ao fim-de-semana opta pelos desportos mais radicais: descidas de rio em canoa, ski ou raides tanto de jeep como de mota. Ninguém o pára. Um grande exemplo para a malta mais jovem.

Parabéns aos vencedores: Nucha, Xana, Susyruth, Matilde, Petra, João e Sandro!!!

Não percam cenas do próximo capítulo... agora que a novela está quase a chegar ao fim!!!

2 comentários:

Xana disse...

Esta semana estava muito fácil, talvez por eu saber do gosto pelo ski e talvez por já ter ouvido uma história sobre uma picada de escorpião.
Mas concordo que com respostas como Sporting e Automobilismo seria demasiado óbvio.
Cá aguardo pelo próximo capítulo pois realmnete a novela deve estar a aproximar-se do fim, uma vez que quase todos os personagens foram desvendados.
Bjs

Nós disse...

Fiquei super curiosa sobre esse tal filme rodado no nosso Alentejo.
;-)