sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval

E por cá o Carnaval festeja-se da melhor maneira que sabemos... Com muita diversão, alegria e animação... afinal é tempo de folia e festejos! Ontem o dia foi maravilhoso, com um desfile pela Câmara Municipal de Lisboa que fez parar os transeuntes e que acabou com uma boa corrida e brincadeira no Jardim do Campo Grande.
        image      
A população mais jovem da escola ficou por cá, com música e animação toda a manhã. Não nos admirámos por isso que, na hora da sesta, caíssem que nem pedras, de tão cansados que estavam. Entre Leões, Elmer's e Abelhas todos estavam um mimo.

Hoje o dia também não foi menos animado... Cada um com a sua máscara, exibindo os seus dotes artísticos, entre princesas e super-heróis, voltámos a brincar no Jardim dando asas à imaginação, interpretando personagens e rindo com toda a agitação que se vive nesta época...

       image
image
 
 
Hoje a festa continuou com as máscaras de casa, com novo desfile e uma festa no hall da escola com muita música e animação! Foi tempo de dar asas à magia do faz-de-conta… Como é bom brincar ao Carnaval!!!
 
 
 
Hoje também foi dia de entrarem na brincadeira os  adultos da escola (são piores do que as crianças)... e então era ver as crianças com o seu ar inquisidor a perguntar se éramos mesmo nós. Foram dois dias fantásticos, como manda a tradição. Mas não acaba por aqui, até terça-feira é tempo de brincar ao Carnaval! Divirtam-se que nós também!!!
                 image
                 Beijinhos a todos e Bom Carnaval!

3 comentários:

sw disse...

Esta equipa foi mais uma vez insuperável no seu entusiasmo contangiante e, céus!! pelas mascáras ma-ra-vi-lho-sas das educadoras-folionas em acção. Todavia, a minha favorita, foi mesmo a da Joana (que por acaso não é educadora, ehehe!!) - não desfazendo nenhuma outra, mas esta cabeleireira esteve um mimo...
Dos menin@s nem falo, sem palavras...
Parabens a tod@s

Nós disse...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S!!!

Xana disse...

Mais uma vez adorei a alegria de todas as crianças que foram chegando à escola com as suas fantasias preferidas.
Adorei também as máscaras das crescidas e tal como a Sofia adorei a máscara da Joana.
Pela primeira vez em anos pensei em mascarar-me e divertir-me com o Carnaval.
Muito giro todo o ambiente que criaram na escola.
Estão todas de Parabéns.
Bom Carnaval (afinal hoje ainda é 2ª feira).