segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

De quem se fala?


Após um elevado número de participações e muitas indecisões é chegada a altura de revelarmos a pessoa "de quem se fala".

A fã incondicional da "Mafalda" e do humor rebuscado é....


(descubram as diferenças)



A ANDREIA


Parabéns aos seguintes participantes (são tantos e estou tão orgulhosa,lol): Mãe João, á Cat., ao Sandro, mãe Susyruth, mãe Petra e mãe Nucha - todos cada vez mais próximos da bicicleta. Aos restantes participantes: "continuem a mandar postais" pois ainda há muito boa gente "de quem se poderá falar".


O desenho é da querida Rafaela, que por motivos que lhe foram alheios somente hoje viu o seu desenho publicado.


OBRIGADA A TODOS

2 comentários:

Petra disse...

Digam lá que o desenho não ilustra tao bem a querida e doce Andreia.
Está lindo , lindo, lindo. Até desenhou os dentes direitinhos da Andreia.

O nome da autora diz-me qualquer coisa ... hummmmmm é da minha linda e excelente artista.
Pronto, lá estou eu a babar-me toda.

Jocas

Xana disse...

Eu já tinha dito à Andreia, em tempos, que quando fosse ela certamente eu iria errar pois sei muito pouco sobre ela.

O desenho parece-me excelente a Rafaela está de parabéns.

Vou continuar a "mandar postais" quem sabe.
Bjs