terça-feira, 3 de março de 2009

De quem sa fala?

Poderíamos dizer que passámos do oito para o oitenta, pois a pessoa "de quem se fala" não reconhece a palavra tranquilidade, é um espírito irrequieto e travesso.
Adora viajar, a tal ponto que quando leva alguém ao aeroporto gosta de carregar as malas apenas para sentir por momentos que é a própria que vai viajar. O seu pecado mortal, poderia ser certamente a preguiça, pois a pessoa "de quem se fala" venera dormir e as suas actividades de lazer prendem-se com "mapling" e "zapping". Em contexto de trabalho assume um espírito de autoridade e irreverência, num misto único que a torna tão especial.
A pessoa "de quem se fala" não consegue escolher um prato preferido, mas se tiver massa é certo que é devorado com imensa satisfação.

É uma amiga para os bons e maus momentos, mesmo podendo chegar atrasada, o mais importante é que chega e pronta para aquele abraço e conversa séria. De pensamento rápido e perspicaz é ágil a encontrar soluções.
A pessoa "de quem se fala" se não tivesse esta profissão seria professora de Educação Física.

16 comentários:

Mãe João disse...

Mariana!!!!!!!!!

Nucha disse...

Mariana?

Nós disse...

Assim, depois de uma primeira leitura... tenho mesmo que ler outra vez! ;)

susyr disse...

Indecisa entre a Xana e a Mariana hummm, vamos apontar para a Xana!
Bj gd

Cláudia disse...

Também pensei na Mariana, mas fiquei à espera para ver qual a opinião das outras mães. Pronto esta semana vou voltar a apostar na Mariana (acho que já o fiz uma vez).

Beijocas

são sofio disse...

a mariana!

M. disse...

Acho que também vou apostar na Mariana.

Inês disse...

Não me posso pronunciar mas a imagem está qualquer coisa! ;)

Xana disse...

Como sempre leio e não faço ideia de quem se esteja a falar, mas tirando o "mapling" e o "zapping" que não conhecia como actividades de lazer, mas que confesso que também muito aprecio, toda a restante descrição poderia ser a Mariana, digo eu, que estou farta de errar na pessoa de quem se fala, mas enfim...

Por isso cá fica mais um voto para a Mariana.
A foto está mesma fantástica.

Unknown disse...

PISTA: Foquem o olhar no cabelo e nas mãos... as mãos dizem tudo... mãos discretas........

M. disse...

Eu também vou apostar na Mariana.

susyr disse...

Prontos, assim vou mudar o meu voto (batoteira!!!) para a Mariana
E realmente a foto tem mais a ver com ela mm
lol, lol

M. disse...

Desculpem a ignorância mas o que é o "mapling"????
O Zapping conheço bem e costumo exercitar com vigor e alegria.

Marta disse...

Querida M. "mapling" é a maravilhosa actividade física (que requer imenso esforço) de estar deitado/sentado no maple (bonita palavra) que é como quem diz no sofá. Ora confesse lá, que também não é adepta deste desporto? Eu adoro... ;-)

M. disse...

E então não é que sou uma desportista nata e não sabia. Adoro o "mapling", com um "zapping" ainda melhor e se então acrescentarmos um bom "haggening" é o paraíso ;)!

Nós disse...

Se ainda for a tempo... o mapling e o zapping são sem dívida actividades "desportivas" da Mariana!
Bjs