terça-feira, 17 de março de 2009

De quem se fala?

Esta semana decidimos tornar mais apelativa e divertida a forma como as pistas e despistas são dadas. Assim, as nossas pistas vão-se dando a conhecer através de "uma espécie de entrevista". Nós damos o mote e a pessoa "de quem se fala" vai dando dicas. Esperamos que gostem.

A nossa célebre entrevistada achou engraçada à experiência e começou logo "em grande"...

  • uma palavra: Difícil
  • uma cor: Rosa
  • uma cidade: Lisboa
  • um hábito: Cantarolar
  • um desporto: Volley
  • um pais: Austrália
  • uma curiosidade: a Coca-Cola é a minha bebida espirituosa, põe-me com riso fácil
  • uma memória de infância: as férias em casa da avó
  • um instrumento: a Voz
  • uma memória da adolescência: a primeira saída à noite, tão marcante quanto custosa
  • um hobby: reflectir, é aquilo que se diz quando o nosso hobby é não fazer nada, não é?
  • um filme: essa é fácil, Era uma vez na América
  • um momento: um bebé no cólo
  • uma música: "Dom Solidom"
  • uma profissão: Arquitecta
  • um percalço: certo dia pela manhã exclamei: "Bom dia, então o avô já vem buscar a netinha?" - obtive então uma resposta que me deixou sem palavras - "Eu não sou o avô, sou o pai!" Enfim, um daqueles momentos em que um "buraco" dava imenso jeito
Por último...
  • Eu...sou uma pessoa muito resistente ao choro é muito difiícil que alguém me veja a chorar, é sem dúvida uma característica muito minha

15 comentários:

Mãe João disse...

arrisco na educadora Xana

M. disse...

Acho que a minha anterior tentatva não ficou registaa por isso cá vai: XANA, XANA, XANA.

Ps - Espero que seja desta!

susyr disse...

Também me lembrei da educadora Xana!
Vamos ver se acertámos
Bj gd

Cláudia disse...

Desta vez não faço ideia, não sei porquê não acho que seja a Xana, pois não estou a ver o rosa como a sua côr favorita (o vermelho sim), nem o cantarolar, pois sei que não é o seu forte. Vou esperar para ver mais opiniões.. Mas também podem ser as chamadas despistas.

Beijocas

Nós disse...

Fátima?

Cláudia disse...

Vou votar na Fátima, mais uma vez...

Petra disse...

Bem isto está complicado!
Pois a mim também não me parece a Xana. Acho que "Era uma vez na America", não faz o genero dela.

Desta vez também eu vou votar 1 x + na Fatima.

Jocas

Xana disse...

Não faço a mínima ideia.
Também só me faz sentido apostar na Fátima, apesar de ter muitas dúvidas.
Mas como para participar temos que apostar aqui fica a minha aposta desta semana.
Bjs

Sandro disse...

Hummm...
PRECALÇO dona Joana?!?!
PREcalço?!?!?

hummmm!!!!

:)

Marta disse...

Já está Sr. Sandro, olho clínico. Pedimos desculpa, assumindo o erro e corrigindo-o. Já agora e então a opinião sobre a pessoa desta semana. Não arriscas?

Nós disse...

Então e as outras pistas?
Ficaram de mandar mais pistas e nada?...

Mãe João disse...

Pela primeira vez fiz uma segunda leitura no post…
Pois é: há uns pormenores que não “encaixam” na Xana e olhando para os palpites das minhas adversárias vacilei… pode ser a Fátima, ou não.
Continuo a arriscar na Xana

Sandro disse...

Xanecas??

Anónimo disse...

Esta é tão fácil!!!

É a Fátima, claro!!!

Quem conhece sabe que a coca-cola a põe a rir a noite toda!!! Acreditem...

Bjs para todos no colégio... que saudades... qualquer dia vou visitar-vos!!!
Da mana Beta!!!

Nucha disse...

A primeira pessoa em quem pensei foi na Joana, a fazer aqui uma espécie de auto-análise... mas imagino que a cidade escolhida não fosse Lisboa.
A Xana também não é porque já assumiu a falta de dotes vocais no blog :)
Por isso, e a ver pela cor das crocs, aposto na Fátima!