sábado, 27 de setembro de 2008

Mais um desafio

Para começarmos este ano lectivo em grande lembrámo-nos de criar um blogue do nosso colégio!!! Assim todos os pais, familiares, amigos, visitantes, meninos e meninas estarão sempre a par do que se vai passando na nossa escola. Prometemos ser dinâmicos, criativos e partilhar convosco um pouco da magia que passa cá dentro. Espero que todos acompanhem e deixem a vossa opinião. Esta é mais uma forma de escola e família estarem sempre em contacto. Sejam muito bem-vindos a mais um ano lectivo que agora começa!!!

7 comentários:

Inês disse...

Mais um grande desafio! E que boa ideia... :) Um grande beijinho e muito sucesso para o mais recente blog do pequeno grande mundo que é o infantário PD :) A educadora da sala dos 3 anos, Inês

sw disse...

A educadora Inês é que o disse bem: "um pequeno grande mundo" é certamente este colégio, onde podemos diariamente ver as nossas crianças crescer felizes, saudáveis e a pensarem por elas próprias. Obrigada a toda a equipa! e muitos anos de vida ao blogue da nossa escola.

Xana disse...

Muitos Parabéns por mais um blog, vou passar a acompanhar tão assiduamente como o da Marta.
Este é o local perfeito para escrever aquilo que passo a vida a dizer a todas as pessoas: Este é o melhor colégio do mundo.
Que sorte a minha ter sido este o colégio que escolhemos para o Tiago.
Bons post's, cá estamos para os comentários.

M. disse...

Em concordância absoluta com os comentários que me antecedem:
Mais uma grande iniciativa para divulgar o extraordinário trabalho que faz o PD.
Prometo visitas assíduas!
Beijinhos a todas

Leonor disse...

É o meu primeiro ano como mamã com bébé no infantário, mas já começo a sentir-me envolvida com todas estas actividades, novidades, reuniões de pais...que emoção! Estou ansiosa para que a Carlota comece a querer ir à biblioteca :), tenha amiguinhos, actividades...é um novo mundo que se abre para mim e estou a adorar tudo! Parabéns também pela ideia do blog, que é um sítio excelente para nos pormos ainda mais a par de tudo!
Beijinhos
Mãe Leonor

Nós disse...

Finalmente!
Continuação do excelente trabalho!
Não há muitas palavras para descrever esta equipa do Piloto Diese!
Beijos a todas!

Meme disse...

Estou muito optimista com este modelo de comunicação do Piloto Diese!