terça-feira, 10 de março de 2009

De quem se fala?

Partimos novamente do oito para o oitenta, nos mais diversos aspectos. A pessoa "de quem se fala" esta semana é exactamente o oposto da "personagem" anterior.

A tranquilidade e discrição imperam, pois entra pelo meio da manhã sem que se dê por si e sai, já quando se faz noite, com passinhos de lã.

Anda sempre de "ar" sério e de sobrancelhas um pouco franzidas, mas no fundo tem um coração de manteiga que se derrete a cada colinho e miminho.
Está sempre bem acompanhada e faz "parelha" com algumas pessoas que já foram por aqui faladas.
Como andam muito perspicazes deixamos por hoje apenas estas pistas, para testar os limites do vosso "olho clínico".
Façam as vossas apostas!

17 comentários:

Nucha disse...

Bastou o primeiro parágrafo: Alcinda!

Nós disse...

Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana Joana

Mãe João disse...

Alcinda!!!!!

Xana disse...

Vou deixar uma ideia que foi quem me veio à mente assim que li. É a Dona Emília.
Bjs

são sofio disse...

a Alcinda!!!

Cláudia disse...

Também voto na Alcinda. A minha filhota também gostava muito daquele colinho!

Bjcs

M. disse...

Alcinda

susyr disse...

Bom se calhar também vamos votar na Alcinda ;) embora confesse que não sei se a Alcinda é quem eu estou a pensar!!
Logo verei...
bj gd

Nós disse...

Será que a Alcinda tem um "olho clínico"?
A equipa da Diese que me desculpe ;)

Xana disse...

Logo de manhã acusaram-me de não ler com atenção os post's.
Realmente a descrição cai que nem uma luva na Alcinda.
Posso sempre tentar dar a desculpa que de manhã estava a dormir e não li o post com atenção. ;-)
Mais uma vez pela 50ª vez venho alterar o meu voto para a Alcinda.
Bjs

Vitor disse...

Pois... é mesmo a Alcinda!

M. disse...

Uma salva de palmas para o pai Vitor que acho que foi o primeiro comentário masculino dum pai da escola, sim porque o Sandro já é uma de nós! ;)

Inês disse...

Ahahahahaaha!"O Sandro é UMA de nós" é muito bom... Quanto ao post, eu esta semana não sei de quem se fala (nem sempre consigo cunhas) mas a primeira pessoa que me veio à cabeça não foi focada por nenhum dos participantes! Pensem bem...

M. disse...

Depois do comentário da Inês, interrogo-me se a Xana não seria uma boa aposta...hummm ...

Unknown disse...

Estou como a amiga Inês ... nem as cunhas pegam neste jogo....
Bem eu aposto numa pessoa que alterna a discrição com a delicadeza das palavras a irreverência exterior com uma voz inconfundível...quem seráaaaaaaaa... eu acho que estou lá mas posso estar enganada...

M. disse...

Ou a Susaninha da Sala da Teresa ... huummm, isto não está fácil.
A Xana não deve ser que não, por isso ou é a Alcinda ou também a Susaninha.
Valem apostas duplas?

Inês disse...

Vera pelo que entendi do que escreveste estamos a falar da mesma pessoa... :) Vamos lá ver se estes pais e amigos chegam lá! E se nós chegámos lá... continuação de boas apostas!