terça-feira, 12 de maio de 2009

A pessoa de quem se falou

E a pessoa de quem se falou esta semana foi...


A Susete!!!

Esta amiga trouxe consigo algumas surpresas que baralharam algumas cabecinhas. Um conto de fadas deu vida a uma personagem amante das suas origens. Um forte susto afastou-a dos volantes e tornou-a adepta dos passeios à pendura. Disponível e dedicada, a Susete é mesmo uma pessoa afectuosa. Não admira por isso, que o momento mais especial da sua vida tivesse sido o nascimento do seu filhote.

Parabéns às mães Cláudia, Xana, Susyuth, João, São e Petra, fortes concorrentes à bicicleta final!

Estamos quase, quase a chegar ao fim, mas prometemos voltar com novas supresas e pistas ou direi "despistas"...


3 comentários:

Cláudia disse...

Marta, então e eu????? Fui a primeira a dar o palpite da Susete buáááá, Parabéns para mim também! Eu sei que escrevi SuSete com Z mas estava a pensar na nossa Susete, que tão bem trata da minha filhota princesa como ela diz.

Beijocas

Marta disse...

Desculpa Cláudia!!! Já está e tem toda a razão... Afinal foi a Cláudia que primeiro deu o palpite certeiro... Parabéns!!!

Xana disse...

Eu depois de ter enumerado quase toda a gente que faltava e me ter esquecido da Susete, lá aproveitei as dicas das outras mães para fazer o meu voto.
Tenho que dizer que não será muito justo o meu voto. :-)
Aqui fica um beijinho para a mãe com o filho com os olhos mais lindos desta escola.
Cá ficamos à espera de mais "despistas".
Bjs