sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Passatempos de Natal

Já temos vencedor do último passatempo!!! Pois é a nossa peça de Natal para este ano já tem nome, enredo, divertidas personagens, cenário e até canção para o final! O autor desta fantástica obra é o Vitor Nunes, pai de três meninos lindos cá da escola!

Parabéns Vitor!!!

Infelizmente, não podemos revelar para já a peça... mas fica prometido algo ainda mais fantástico, lá para o final da semana! Por enquanto, só podemos dizer que nos temos divertido imenso com os ensaios e construção dos cenários.

Aproveitamos para lançar novo desafio para esta semana: que tal uma deliciosa receita de Natal?


Cada participante poderá trazer um prato típico de Natal (doce ou outro) para concorrer. Durante a semana o júri, terá gosto apurado e provará cada prato, deliberando na sexta-feira quem é o grande vencedor! Então aceitam o desafio?


Bons cozinhados!!!

3 comentários:

Samuel Freire disse...

Bom, que espertos!!! Candidato-me desde já a fazer parte do júri. Comprometo-me a provar todas as iguarias gastronómicas a concurso e a levar um bolo (sem adiantar qual) aos restantes jurados. Samuel, pai da Joana (sala de estudo).

Vitor disse...

Obrigado!

Espero que seja tão divertido para os meninos e para toda a equipa da escola, como foi para mim escrevinhar esta “peça” de Natal.

Então bons ensaios e um bom espectáculo!

Marta disse...

Então há docinhos ou não????