quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Crónicas de uma infância feliz

Caros pais, tios, avós e amigos...

Dado que o passatempo anterior "Quem conta um conto...acrescenta um ponto" não reuniu suficientes participações, optámos por dá-lo como findo e virar a página, agradecendo profundamente aos poucos, mas bons, que lhe dedicaram tempo e promoveram grandes sorrisos na publicação dos seus contos. Muitas ideias vieram para cima da mesa, porém apenas uma parece ter conquistado a unanimidade - Crónicas de Uma Infância Feliz - é o nome da nova "rubrica" na nossa blogosfera. Assim, deixa de existir o carácter de passatempo e a pontualidade das participações, surgindo agora um espaço aberto à recepção e divulgação das histórias pessoais dos "tempos que já lá vão".

A nossa infância foi preenchida de diversas histórias e momentos, dignos de um Festival de Cannes, abrangendo as mais diversas categorias desde o Drama, o Romance, a Ficção Cientifica e, claro, a Comédia. Certamente fomos protagonistas, realizadores e argumentistas de histórias que merecem a pena ser contadas e partilhadas, em cada uma haverá certamente muito dos adultos que somos e algo dos filhos que temos.
Desejamos acima de tudo que se divirtam a escrever, a ler, a imaginar e/ou a recordar de sorriso terno no rosto os momentos que fazem parte da nossa história e que o passar dos anos não apaga, porém, enriquece e torna mágico.
Nesta nossa "rubrica" vale um pouco de tudo, escrevam, desenhem, comentem e/ou par
tilhem fotos...encontrem a melhor forma de dar a conhecer situações e curiosidades dos vossos momentos áureos.

À medida que formos recebendo os email's vamos elegendo e publicando as melhores histórias, acreditamos que haverá espaço e oportunidade para todas. A "rubrica" é aberta a todos...incluindo equipa.

Contamos com a vossa participação!

3 comentários:

Marta disse...

Que giras, sei lá!!! ;-) Ehehehehehe!!!!!!

Marta disse...

Não se esqueçam que o nosso novo email é pilotodiese@gmail.com

Xana disse...

Que giras mesmo. Vi logo quem eram.
Vou pensar em histórias giras para mandar e procurar as respectivas fotos para acompanhar.
Bjs
Xana