segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sabe bem ajudar!

Foi com muita alegria que recebemos este email da associação Laços & Afectos. É sempre bom sentir que contribuímos para aumentar sorrisos nas casas onde estes nem sempre existem...
Como foi um trabalho de equipa onde todos participámos decidimos partilhar com todos estas palavras que nos chegaram:
.
Estimados amigos,
A Laços & Afectos vem por este meio agradecer o esforço e a generosidade com que este ano responderam aos vários apelos feitos no sentido de nos ajudar a dar um Natal melhor às famílias carenciadas da Falagueira.
.
Assim podemos dizer-vos que conseguimos dar 47 cabazes de Natal (em 2008 tinham sido dez e em 2009 vinte!) recheados com os seguintes bens alimentares:
1 kg de açúcar
2 kg de arroz
1 kg de farinha
1 garrafa de azeite
1 garrafa de óleo
2 litros de leite
2 latas de atum
1 lata de 8 salsichas
1 lata de grão
2 pacotes de bolacha Maria
1 pacote de bolacha torrada
1 bolo Rei Bacalhau
2 pacotes de esparguete
1 pacote de macarrão
1 pacote de massinha
1 kg de sal grosso
1 lata de arroz doce
2 embalagem de leite creme
Batatas fritas e chocolates
assim como brinquedos às crianças até aos 12 anos e lembranças aos jovens dos 13 aos 16 anos, que foram distribuídos no final de uma festa que contou com animação da Escola de Capoeira Tribo Unida e de um lanche confeccionado por algumas das nossas associadas.
.
A vossa generosidade foi de tal ordem que a nossa Loja Social conseguiu armazenar ainda alguns bens que nos vão ajudar a continuar o apoio que tentamos alargar a mais pessoas. A nossa ambição para este ano é conseguir que não haja fome nos lares mais carenciados da Freguesia da Falagueira e contamos com o vosso apoio pontual, regular ou permanente na recolha e entrega de alimentos.
.
Este ano também vamos abrir a nossa Loja de Roupa em 2ª mão e outras "bugigangas" vendidas a preços simbólicos que nos vão ajudar a angariar fundos para as nossas obras.
.
Obrigada e Bem Haja

Sem comentários: