segunda-feira, 7 de março de 2011

Bom Carnaval

Se duvidas houvesse de que aqui se comemora o Carnaval à séria é só dar uma espreitadela nas imagens.


Quem veio pela manhã de sexta-feira foi brindado com uma entrada em grande estilo!



Quem se atreveu a dar o primeiro passo foi cumprimentado pela voz inconfundível de uma Cantora bem pimba, cujos dotes musicais eram tão harmoniosos como a combinação do vestuário. Os mais radicais subiram as escadas onde foram servidas coca-colas por Empregadas vestidas a rigor que por incrível que pareça nunca deixaram cair um copo.
Os mais conservadores juntaram-se ao Zé Manel que deu as últimas da Bola e orientou o estacionamento graças à meia da raquete visível de longe. Não fosse também o bigode e a discrição e teria sido atropelado pela Piloto de formula 1 Carmem Allonzo, que estacionou o Ferrari à primeira mas foi bloqueada pela Emel por estar no lugar de tomada e largada de crianças.
Os audazes que não fugiram e foram para além do refeitório dançaram com a Matunbina uma bela kizomba. Já no recreio era a folia total entre personagens deste e de outro mundo , o Árabe explodiu serpentinas pelo ar. No meio da confusão e palhaçada geral a Stefânia Promotora de Bimbes aproveitou o espírito de euforia e vendeu bimbes como balões em pleno festão, nenhum pai escapou a largar o tostão.

Foi assim que a equipa acolheu as mais diversas personagens que nos visitaram ao longo do dia, ora seres do espaço, da banda desenhada e até do nosso imaginário todos entraram no espírito e brincaram até mais não. Mais tarde foi a vez de alguns pais perderem a timidez e entrarem na folia de mascaras e cabeleiras em punho.
OBRIGADO a todos por terem tornado este nosso Carnaval uma animação total

2 comentários:

Patrícia disse...

Excelente festa! :)

Estavam todas muito giras. Tive pena de não me ter cruzado com a vendedora da Bimby! Logo eu que tinha umas dúvidas para esclarecer...

Para o ano há mais!!

Inês Gomes disse...

Tive muita pena por o Francisco ter ficado com gripe logo na sexta-feira antes de Carnaval (e de a ter passado para mim tb!). Ele teria adorado fazer companhia às Minnies, porque o disfarce dele era de Mickey!!!
Estavam todos muito lindos e com um ar muito divertido! Para o ano, há mais!