segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um cheirinho da nossa Festa

Pequenos tesouros fotográficos de uma belíssima festa que nos enche de orgulho. Há muito trabalho, muitos ensaios, muita agitação nos dias anteriores ao grande dia... mas assim que os vemos em cima do palco tudo compensa, tudo se torna emocionalmente perfeito!

Obrigada a todas as famílias que ano após ano se empenham e se dedicam a 100% para tornar a nossa festa ainda mais bonita!

Foi um ano inesquecível. Estamos muito orgulhosos dos nossos pequenos artistas!!!

15 comentários:

mãe joana c. disse...

a festa foi espectacular a alegria da joana e o empenho em ensaiar em casa em frente ao espelho demonstrou-o em palco. Obrigada a todos em especial á Teresa e á Laura pela motivação que dão ás nossa crianças para o ano há mais beijinhos

Raquel Santana disse...

Muito obrigada pela festa, foi incrível. O vosso trabalho foi e é todos os dias FANTÁSTICO.
Beijocas.
Ass: mãe da Estela

Mãe João disse...

EQUIPA INCRIVEL!!!!!!! e nós pais não temos bem a noção (pode parecer) só este mês: para além da rotina do dia a dia temos que acrescentar... as limpezas anuais (nem imagino o trabalhão) as avaliações (não pode escapar nada) o FESTÃO (CRIATIVIDADE + pinturas + costuras + colagens + mais mais mais + ensaios + mais mais mais + desmontar a festa - o petisco que doi mais) e na recta final do mês uma semana de praia! PARABÉNS PILOTO DIESE!!!! OBRIGADA PILOTO DIESE!!!! (e como vai o “projecto” de uma sala para a terceira idade?!?!?! Ehe eh)

Neusa Almeida disse...

A vossa equipa está mesmo de Parabéns. A festa foi maravilhosa, os artitas foram exemplares, todos os profissionais envolvidos foram de uma dedicação extrema e o sorriso nos rostos da enorme audiência dizia tudo. Muito muito obrigada por serem tão especiais com os nossos meninos e connosco também.
Um grande abraço a toda a equipa que faz esta magia acontecer diariamente.

Inês Gomes disse...

Muito obrigada! Vocês são fantásticas e a Festa foi fenomenal! Só é pena o meu pirralho ter chorado outra vez... Para o ano já não chora (espero eu!)! Beijinhos a todas
Mãe Gomes

FD disse...

A festa foi o máximo! Aplauso para toda a equipa Diese que foi incansável, para todos os pais que se mostraram dignos de prémios de estilismo, para todos os artistas de palmo e meio, que são o nosso orgulho e um aplauso com um carinho muito especial para a Teresa e para a Laura pelo brilho que põem, todos os dias, na cara do meu principe.

Severino Moreira disse...

A festa foi linda, e a equipa merece a expressão maior do nosso carinho e o tributo duma imensa gratidão.

Mãe João disse...

Salvador no final da festa: "Isto nem parece realidade". Ele estava tão Feliz "Fomos tão aplaudidos!!!" Os meus APLAUSOS ao PILOTO DIESE GOSTEI GOSTEI GOSTEI MUIIIIIIIIIIIITO

Dora (mãe do Fred) disse...

Adorei! Ano, após ano, excedem-se... E para nós foi um ano muito especial. Beijos.

Ricardo Pinto disse...

Foi espectacular. Estava muito bem organizada e as coreografias muito giras. Parabéns aos artistas e aos "maestros" da orquestra!

Susana (mãe Leonor C.) disse...

Amei!! Os artistas portaram-se muito bem.

Bruno Moreira disse...

Os meus parabéns pela festa extraordinária que organizaram em conjunto com todas aquelas crianças. Um imenso obrigado e reconhecimento sentido por quem, diariamente, trabalha e "mima" o meu Ninja:-)

Célia Freitas disse...

Adorei! Confesso que na actuação da sala, ate me emocionei... E eu nem sou disso! :) Obrigada pela festa maravilhosa!

Rita disse...

Perfeito, fantástico, espetacular, emocionante e muito criativo. Falo da festa, da equipa, do conceito e da cultura do infantário. Capacidade de envolvência entre as crianças a escola e as famílias. Só me resta dizer: PARABÉNS e muito OBRIGADA!!

Rita, mãe das Branquinho!

Marta Soeiro disse...

Há 5 anos a vivier isto e todos os anos continuam a ser uma novidade! É preciso ter uma equipa muito coesa e competente para que tantas crianças consigam fazer, da forma como fazem,estas performances. A toda a equipa Piloto Diese os meus mais sinceros parabéns e agradecimentos. Agora especialmente para a Sala da Tete e da Laurinha, os nossos meninos estavam lindos e mais importante de tudo, divertidos e felizes! Obrigada. Ver a minha filha vestida de noiva emocionou-me... Ao Beto um bjinho mt especial pela forma como eleva as nossas crianças à velha máxima "mente sã em corpo são!" Espero que os próximos 5 anos com a Noa sejam igualmente mágicos.....MUITO OBRIGADA