sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Afinal "de quem se fala"?

Pois é ou as pistas estão fáceis ou os nossos pais estão cada vez mais perspicazes. Pois a pessoa "de quem se falou" esta semana foi a... INÊS!!!!

É verdade esta nossa amiga é extremamente organizada e metódica e não perde uma oportunidade para alinhar em disparates.

Parabéns aos seguintes participantes: Sandro, Xana, Ana e Matilde. A corrida para ganhar a "bicicleta" está renhida.
"De quem se falará" na próxima semana?
P. S. - Não convidem esta nossa amiga para um desafio de "Sueca", porque a sua desculpa de não saber jogar é mero Bluff

P.S. 2 - Estavamo-nos a esquecer de publicar o autor do desenho. Foi a Inês Coelho da sala da Marta!

11 comentários:

M. disse...

oh pá e então não é que me esqueci de postar a minha aposta ... e ainda por cima estava ganha!!!!
Bolas!
Era a Inês, era a Inês!!!!
Ainda posso reclamar a ficha para o grande sorteio da bicicleta?! =P
Beijinhos

M. disse...

PS - E o calção laranja é assumidamente um fatinho a considerar!
E quem foi o artista do desenho? Está fantástico!
Beijinhos.

Marta disse...

Com toda a razão, esquecemo-nos de publicar o autor do desenho. É a dona Inês da da Marta!!! E está muito fidedigno, digam lá que não está?

Inês disse...

Eu ainda tentei despistar...! A mãe M. anda distraída!!! :) Bom, gostei de "ser falada" durante esta semana! Se alguém por acaso alinhar num joguinho de sueca eu, apesar de quase não saber jogar (...:)...), aceito o desafio! Beijinhos

PS - Esta fotografia está... enfim... bastante... pouco chique...!

Xana disse...

Que bom que é acertar pelo menos uma vez. ;-)

Vamos aguardar pelo desafio desta semana. Gosto de jogar à sueca mas não me parece que vá querer jogar contra a Inês apenas de ela "quase não saber jogar".

Bjs

Sandro disse...

Epá..
Avisem...
Ao abrir o blog agora assustei-me!!

E isso da Sueca... pfff... mera sorte!!

Inês disse...

Mera sorte... perdoem os jovens porque eles não sabem o que dizem...! E logo tu Sandro, que és um exemplo vivo da minha fama... Este rapazito já jogou comigo algumas vezes (aliás contra mim dadas as nossas divergências em tudo e mais qualquer coisa) e nunca ganhou... Tadito!!! E depois fica assim, agressivo na blogosfera...:)

Marta disse...

Ah pois é Sandrinho, quem diz o que quer ouve o que não quer! Eheheheh. E quem é a parceira da Inês quem é, quem é? Martinha em acção!!! ;)

M. disse...

Isso da divergência leva-me a supor que o moço deve ser dos "vermilhitos" (tadito!!!) e só por isso, e com toda a convicção:

Viva a Inês!!!!!

(desculpem lá a intromissão)

Inês disse...

Sim é verdade! Os nossos rivais (fraquinhos, fraquinhos...) são o dito Sandro e o Miguel (meu respectivo hehehe)! Um grande beijinho parceira!

Inês disse...

E obrigada pelo apoio mãe M.! De facto o rapaz é "piu-piu"...(sandrito até os pais do colégio se metem contigo.......)hehehe! Beijinhos!