segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Na sexta-feira depois do nosso lanche de Natal com as famílias, foi tempo de revelarmos quem eram os nossos amigos surpresa, foi tempo de nos divertirmos entre amigos com alegria, emoção e muita imaginação!!!

Foi tempo de abraçar aqueles de quem mais gostamos

Foi tempo de sorrirmos

Foi tempo de nos divertirmos

Foi tempo de cantarmos

Foi tempo de dançarmos

Foi uma noite fantástica e tenho certeza que todos adoraram!!!

Feliz Natal a esta equipa fantástica!!!


8 comentários:

Petra disse...

Hum, um final de dia em que as crianças foram voces.
Deve ter sido bastante divertido.
Voces merecem.

Á equipa Piloto Diese, que faz com que cada dia do ano seja um dia de dadiva, UM FELIZ NATAL e UM ANO 2009 cheio ... agora deixo a vossa imaginaçao !!!

Jocas Grandes
Petra, Francisco e Rafaela

Inês disse...

Cheio de boas surpresas, alegrias, gargalhadas, imaginação, vontade de crescer, um 2009 cheio de desejo de simplesmente ser! E ser feliz...! :)

Quanto ao jantar, foi mesmo fantástico! Foi tempo de estarmos umas com as outras, de nos rirmos e divertirmos (que é de resto coisa que eu faço todos os dias neste colégio)! Dançar o famoso hit da "Bomba" com a nossa Emília foi simplesmente do melhor que há! "Todo el mundo
una mano en la cabeza, una mano en la cabeza, un movimiento sexy, un movimiento sexy! (...) Suavecito para abajo, para abajo, para abajo..." :) Muuuiiittooo boommm!!! :) Beijinhos

Unknown disse...

Somos mesmo uma grande e boa família!!!!!

Foram momentos de delírio, risota, conversa e muita amizade!!! Tivemos mais tempo para estar verdadeiramente com todos! Foi muito bom... O melhor da noite foi mesmo a dançarina de sempre a Milocas, e também ver as caras de espanto da Patricinha e Xanoca... as noviças, muito bom ... mas conseguiram entrar no espiríto... Prueba Superada!!!

Xana disse...

No ano passado, por me ter esquecido dos remédios do Tiago na escola (que felizmente este ano já não são precisos) tive que voltar à escola já passava da hora para ir buscar os remédios. Tive o privilégio de ver a mesa posta e tudo a postos para o início deste jantar.
Acreditem é um espírito fantástico.

Acho que este post em vez de terminar com "Feliz Natal a esta equipa fantástica!!!" devia acabar "Feliz Natal a esta Família Fantástica".
É esse o sentimento de todos os que passam pelo Piloto Diese que é uma grande família que diariamente toma conta, ensina, dá amor e muito carinho aos nossos filhos.
Por todo o carinho, amizade e ambiente familiar desejo a toda a Família Diese um Excelente Natal.

Bjs da Mãe Xana

M. disse...

É duma alegria contagiante ver estas fotos. Com uma equipa, ou melhor, como diz a mãe Xana, com uma Familia assim não é de surpreender a alegria, confiança e brilhantismo que os nossos filhos emanam de cada vez que saem de mais um dia de escola.
Feliz Natal a todas/todos vocês!!!
Beijinhos Grandes e Mil obrigados pelo vosso trabalho!!!

João Paulo António disse...

não se consegue perceber qual a marca da garrafa que aquele senhor tem na mão, mas seja qual for nós queremos uma palete delas!!
Beijinhos e um Feliz 2009 :)
São e João (Joaninha e Pedrinho)

Anónimo disse...

A marca é bastante engraçada.... é um bom vinho do Douro e chama-se "Trinca Espinhas"!!! E fui eu que ofereci ao Tio Mário... já que o esforço da dieta lhe valeu uma grande silhueta para esta bela foto!!!

Xana disse...

Para mim que sou novata nestas andanças, FOI UM ESPECTÁCULO! Alegria e muitas e boas surpresas. Não dá para fazer outro jantar destes em breve? Foi tão bommmmm! Beijinhos a todas e obrigada por me receberem tão bem.
Xana