terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De quem se fala?

Olá Pais,


De quem será que se fala esta semana??? Hummm... tantas possibilidades, mesmo depois de uma tão escaldante revelação pelo Marco Paulo (o verdadeiro artista), na sexta-feira passada.


A pessoa de quem se fala esta semana já teve esta carinha laroca e "ar angelical" (lamentamos que os tenha perdido, LOL).

É conhecida pela sua capacidade de improvisar e desdramatizar mesmo quando o "Apocalipse" parece iminente.

De todas é a mais metódica e organizada, no entanto, alinha sempre no disparate e nas partidas alheias.

O gosto pela "Sueca" é tão conhecido como as suas vitórias.
A pessoa "de quem se fala" se não tivesse esta tão nobre profissão seria jornalista.

Afinal " de quem se fala?"

Ora então vamos lá a um desenho para ajudar...ou não.


Que se façam as últimas apostas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Andreia?

Nucha disse...

Vera!

Nós disse...

Inês?

Xana disse...

Vou apostar na Inês.
Apenas um feeling. :-)

Sandro disse...

Eu aposto na Dona Inês, mas por razão alguma... apenas um feelling! :)

Inês disse...

Ai esses feelings... Eu acho que um desenho iria ajudar estas cabecinhas...! Beijinhos

Petra disse...

A minha aposta vai para a Marta.
Não sei se gosta de jogar cartas, mas parece-me que daria uma boa jornalista.

Jocas

Cláudia disse...

Eu não faço a minima ideia quem possa ser. Se a bébé fosse mais lourinha também diria que era a Marta, mas assim aposto na Teresa, para aumentar a diversidade de palpites.

Anónimo disse...

É a Inês! Carinha para jornalista ela tem (o ar angelical até pode ter perdido mas a carinha laroca está lá...)! É criativa e improvisa sem se cansar... E é extremamente organizada... E nunca perde o sorriso! E o desenho ajuda... até o cabelo é loiro! Aposta final na "Nês"! Beijinhos

Marta disse...

Está cada vez mais fácil... é o que eu digo!!!

susyr disse...

Ficámos indecisos entre a Deia e a Inê!!!
Bj gd