segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

De quem se fala

A pessoa de quem se fala esta semana é do tipo discreta e introvertida. No entanto, por onde passa deixa uma brisa de juventude e tranquilidade que não passa despercebida!

É aquela colega que tem o dom inato para cuidar e dar colo aos mais pequenos.

Lá por casa a música Hip Hop, Kizomba e até acordeão... fazem-se ouvir a alto e bom som.

Gosta de passear mas recentemente substituiu os passeios pedestres pela velocidade das quatro rodas!!!

A sua comida preferida é Massa à Xana!

Afinal de quem se fala?

16 comentários:

Nucha disse...

Martinhaaaaaaa!!!

Nós disse...

Desta vez ganhei a bicicleta!!!
É a tia Estér!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Petra disse...

Não sei se o seu prato favorito é Massa a Xana mas velocidade a 4 rodas liga perfeitamente com a ... MARIANA.

Jocas

Xana disse...

Eu esta semana seguindo algumas pistas: juventude e tranquilidade;
colo aos mais pequenos; quatro rodas e Massa à Xana voto claramente na Mariana.
Bjs

susyr disse...

Votamos na Mariana...
Bj gd

Cláudia disse...

Eu também voto na Ester!! Quero concorrer para o volante da bicicleta.

Beijocas

Sandro disse...

Bom...
velocidade das 4 rodas leva-nos para a Mariana... mas a descrição e o ser introvertida NÃO!
Hummmm...

Será... A Andreia?!

sw disse...

Mas a Mariana não é mais "duas rodas"? Lembro-me claramente de um período de tempo em que a Filipa andava a tirar a carta de condução...para além disto, ela é ainda uma menina, doce, discreta, e chamam-na "Pipa"...bom, não sei, mas creio que seja a Filipa ;-)

Marta disse...

Pois é, acho que a Mariana de facto é mais "duas rodas"... e pouco ou nada tem de introvertida! Já o olhar doce, o colo, levam-nos até ao primeiro andar!

Nucha???? Achas que eu tenho ar de quem gosta de ouvir o acordeão!!! Ehheheheheh!!!

Xana disse...

Desconfio que a intervenção da Marta seja para nos dizer que não é a Mariana.
Terei que pensar no 1º andar, então quem será que é ?
Olhando para a foto vou votar na Filipa (do 1ºandar) não estou a falar na Pipa.
Também podia ser a Susuna, mas não a estou a ver de 4 rodas... enfim posso estar enganada.
Venho mudar o voto e voto na Filipa.
Bjs

PS: Espero que seja permitido ir mudando o voto.

Julieta disse...

Eu voto na Pipa (Pipa Grande, como diz a minha Maggy Maggy)

Marta disse...

Sim Xana, acho que estão no direito de mudar de opinião. É por isso mesmo que cá estamos... é para dar pistas!!! Eheheheh!!!

Cláudia disse...

Eu acho que também vou alterar o meu voto par a Filipa, pois a minha filhota adooraaaa aquele colo.

sw disse...

O comentário da Xana lançou a confusão (pelo menos na minha cabeça): Filipa e Pipa são duas pessoas diferentes? Ups!!

Xana disse...

Já que fui eu a lançar a confusão eu esclareço.
No 1º andar existe uma Filipa que toma conta dos mais pequenos (da sala dos meninos com 1 ano)que nós como circulamos cá pelo andar de baixo vemos menos. Eu como saio da secretaria a horas tardias costumo vê-la a sair.
E Pipa como eles chamam trabalha na sala da Inês e claro também se chama Filipa.
Penso que esclareci quem são as duas Filipas.
Bjs

M. disse...

Eu vou votar na Xana. O colo que ela dá a minha Inês é do melhor do que há. E pois que ela também é discreta, mas bastante jovial.
Não sei se a carta é coisa recente, mas pronto a minha campanha centra-se na: XANA, XANA, XANA!

Ps- E já agora a bicicleta, vulgo bina, é-nos dada agora para o Natal ou só no fim do passatempo? eh eh eh!!!!!!!!!!!!!!

Beijos Natalícios para todos!!!!!!