quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Biblioteca escolar

Sabiam que na nossa escola temos um lugar secreto e especial onde está a nossa querida biblioteca? Pois é, a nossa biblioteca é mesmo um lugar especial para nós. Tem muitos livros que podemos consultar, ver, ler e explorar... Tem cadeiras e mesinhas onde podemos relaxar na companhia dos amigos e de bons livros!!! E dentro dos livros milhares de personagens rodeadas de mundos fantásticos vão surgindo envolvendo-nos e criando em nós um gosto especial pela leitura.

3 comentários:

Xana disse...

Esta biblioteca é fantástica.
O facto de existir uma biblioteca na escola é óptimo porque além de incutir nas crianças o gosto pela leitura transmite-lhes também a noção que há muitos tipos de livros, de muitos assuntos diferentes e que nos ensinam e "contam" muitas coisas.
Que sorte a destes meninos de terem um espaço tão relaxante para gozar os livros.
Muitos Parabéns, pois bem sei o trabalho que foi montar esta biblioteca tão completa.
Bjs

M. disse...

E andava esta magnifica preciosidade escondida dos pais curiosos e tão adeptos da leitura. Qualquer dia peço autorização para passar lá uma tarde, que o local está delicioso ;)

Unknown disse...

E a propósito da leitura...

"Não há talvez dias da nossa infância que tenhamos tão intensamente vivido como aqueles que julgámos passar sem tê-los vivido, aqueles que passámos com um livro preferido."
Marcel Proust, O Prazer da Leitura