quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Exercício PROCIV 2008


ATENÇÃO PAIS:


Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Novembro vai ocorrer em simultâneo nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal uma simulação sísmica.


O Exercício “PROCIV IV/2008” está a ser planeado pela ANPC (Associação Nacional de Protecção Civil) em estreita colaboração com todos os Agentes de Protecção Civil (APC) e tem como principal objectivo a validação dos pressupostos operacionais contidos no Plano Especial de Emergência de Risco Sísmico para a Área Metropolitana de Lisboa e Concelhos Limítrofes (PEERS-AML).


Uma vez que a simulação vai afectar fortemente as áreas do Campo Grande, Campo Pequeno, Cidade Universitária e Marquês de Pombal, gostaríamos de pedir aos pais que pudessem que, amanhã, viessem buscar os seus filhos o mais cedo possível (até às 16h30), tendo em conta que a simulação terá início às 17h00 e afectará a circulação nas ruas circundantes ao Infantário! Acrescentamos ainda que a circulação no metro de Lisboa vai ser interrompida, assim como existirão falhas nas comunicações móveis. Agradecemos a vossa compreensão!

Sem comentários: