segunda-feira, 17 de novembro de 2008

De quem se fala?

A pessoa "de quem se fala" esta semana é, digamos, escolhida a dedo senão vejamos...

É uma pessoa muito generosa (tipo Pai Natal, estão a ver) e extremamente divertida.

O seu prato preferido terá de conter uma bela açorda, pois o resto é mero pormenor.

É uma pessoa de coleccionismos desde os mais simples aos mais bizarros.



Afinal "de quem se fala?"



P.S. - É importante avisar que esta pessoa está muito favorecida no desenho, não se deixem enganar!

15 comentários:

Anónimo disse...

Duas pistas que não me ajudam muito: generosa e divertida... leva a um vasto leque de "meninas"

A parte da açorda... eu ainda não almocei

... coleccionismos...
vou arriscar (afinal quem não arrisca não petisca... e também eu só penso na açorda):

é a Tia Lena

M. disse...

Isto assim é muito dificil.
Precisamos de mais pistas.
Pistas!!
Pistas!!
Pistas!!!

E já agora pode ser QUALQUER pessoa da equipa TODA? Mesmo, mesmo TODA?

Beijinhos

Petra disse...

Deixem lá ver ... estou a pensar ... vou arriscar.
O meu palpite vai para a Tia Lena.

Jocas

Nucha disse...

A Lena! A Lena! :)

Nucha disse...

A Kica vota na Fátima!
E a Matilde, na sua Xana :)

Inês disse...

Sim pode ser qualquer pessoa da equipa PD, e agora quem será...? Mais ajudinhas não há meus amigos!

Xana disse...

Eu estou com a Inês acho que mais pistas seria bom.
A Lena poderá ser uma hipótese mas parece-me cedo para arriscar já numa resposta.

Marta disse...

Eu conheço alguém que faz colecção de postais... E outro ainda que já fez colecção de borbotos!!!! Baralhdos??? O jogo ainda não acabou!!!

M. disse...

Isto assim é ruindade... Estou indecisa entre a Lena e a Fátima.
Vá lá só mais uma ou duas pistas ...

susyr disse...

Bom, não conhecendo como gostaria todo o pessoal do PD, vou arriscar e pelo desenho magistralmente bem feito, na Tia Lena!!! :))
Bj gd

Anónimo disse...

parafraseando o meu mini:

mais uma "(des)pista"

Unknown disse...

As opiniões na Família Fonseca, não são unânimes. Senão vejamos:
1. O Diogo diz que é a Vera;
2. A Mãe, acha que a Tia Lena;
3. O Pai, aposta na Fátima.

Quem será que tem razão? Ou estaremos todos enganados?

Beijinhos da Família Fonseca,

Nós disse...

Eu sei de que se fala, mas prometi não dizer.
No entanto há por aí muita gente com bons palpites!!!

P.S. Espero que assim esteja bem, Marta!

Beijos e muitas saudades

Vitor disse...

Olá! Esta é uma ideia interessante.

Considerando as pistas (tipo Pai Natal) e vendo os detalhes do retrato, particularmente o corte de cabelo, faço uma hesitante aposta na: Fátima.

Bom fim-de-semana,
o pai da C. e do T.

P.S. Já agora uma sugestão: Depois de revelado o nome da “pessoa de quem se fala”, poderia revelar-se, também, o nome do autor ou autora do 'retrato' :)

Marta disse...

Claro que sim, acho uma óptima sugestão!!! Beijinhos