quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Amigos surpresa

Cá na escola durante este mês de Dezembro anda tudo mais risonho, bem disposto, divertido, animado, etc. etc. etc... É que durante todo o mês de Dezembro andamos a brincar aos amigos surpresa. Cada pessoa tirou um papelinho com o nome da pessoa que iria ser sua amiga secreta. Depois cada um trouxe uma caixinha decorada para que possamos ir deixando pequenas lembranças, brincadeiras, surpresas, cartas, e um pouquinho de magia ao longo deste mês. Tudo termina com um grande jantar onde a "família" Piloto Diese se junta para comemorar esta época natalícia e ao mesmo tempo se diverte entre amigos, revelando com quem andou a brincar! Cá pela escola o cenário é assim:


P.S - Achei que era uma boa história para partilhar!

4 comentários:

Xana disse...

Sim é uma história óptima para partilhar.
Quem me dera que no meu emprego fosse feito algo semelhante, mas infelizmente nada.
Por vezes na véspera do Natal alguém oferece um chocolatinho a cada pessoa e pouco mais.

Mais uma vez digo quem me dera trabalhar nessa escola. :-) Não admira que todas as crianças se sintam em família, é pois uma grande família.

Bjs

M. disse...

Uma optima história para uma optima equipa que uma vez mais vem mostrar o que faz do Piloto Diese uma ESCOLA FANTÁSTICA para os nossos filhos.
Muitos beijinhos natalicios para todddddddddaaaaaaaa a "Familia Piloto Diese" (equipa, crianças e papás)

Inês disse...

Eu adoro este jogo. Durante 3 semanas a equipa PD anda numa roda viva a ir às caixas umas das outras... Faz-nos ser um bocadinho crianças outra vez (acho que até somos piores que elas...)e eu gosto sobretudo das "felicidades" que tenho oportunidade de oferecer à minha amiga secreta nesta época! É bom brincar... Muito bom mesmo!!!

Nós disse...

Sei bem o que sentem ao fazerem esta grande brincadeira. É com saudade que este ano não posso andar por aí a ajudar a baralhar as suposições de cada um.
Até tenho vontade de deixar lá escondidinha uma caixa para mim! lolololol
Bjs e divirtam-se