segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De quem se fala?

Pois é, assim com tantas participações já dá gosto.

A pessoa "de quem se falou" esta semana é...



Antónia

Esta cidadã do mundo já passou por diversos países e é detentora da voz mais sonante e elevada de todo o colégio. Para além disso no momento da verdade em que o estômago aperta é dela que nos lembramos, certo?

Parabéns às mães Xana, Petra, Susyruth e Cláudia, que mesmo sem desenho arriscaram e acertaram. Para aqueles que não acertaram não desistam que a equipa ainda é vasta e não tarda haverá novas oportunidades de apostar. Para aquele(s) que acha(m) que poderia ser toda a equipa Diese resta-me dizer que continue(m) a mandar postais e com sorte talvez lhe saia um par de patins, lol.

4 comentários:

Petra disse...

Yes ! Acertei... mas como premio, não quero a bicicleta, prefiro um convite para um almoço apetitoso.

Jocas grandes.

P.S: Marta, o jogo é bastante divertido. Dá a oportunidade de nós conhecermos melhor a equipa que acompanha os nossos filhos.
Continuem, pois eu jogo!

susyr disse...

É verdade é uma forma divertida e até pedagógica de conhecer melhor toda esta equipa fantástica!
Acertando ou não, chutem que cá a gente vai jogando ;))
Bj gd

Xana disse...

Tenho que confessar que não foi à primeira. Depois da primeira leitura não tinha nenhuma ideia, mas depois as palavras foram fazendo sentido e só podia ser a Antónia.
Cá em casa oiço o Tiago dizer muitas vezes que a minha alface não é como a da Antónia, parece que tenho que ir à cozinha aprender a arranjar alface.
Bjs

Sandro disse...

Pfffffffffffff...

(sem comentários)