segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festa Final de Ano

Este ano a nossa festa superou todas as expectativas... A sala encheu, os artistas estiveram fantásticos e a nossa equipa ao mais alto nível. O meu agradecimento a todos os que tornaram tudo isto possível!!!

Desde os mais pequeninos até aos mais crescidos todos estão de parabéns! Desde as performances de sala às actuações de música, dança, inglês e ginástica todos surpreenderam pela positiva, claro!

Obrigada a todas as famílias que estiveram presentes e que tornaram o espectáculo ainda mais caloroso...

É nestas alturas, depois de semanas de trabalho intenso, que nos damos conta como compensa e vale a pena!!! Estou muito orgulhosa das crianças, da nossa equipa que é incansável e apoia incondicionalmente todos os momentos importantes, e das famílias que estão sempre presentes. Foi, sem dúvida, uma festa memorável...

Espero que também para vocês tenha sido um momento especial!!!

4 comentários:

susyr disse...

É verdade mais um vez uma grande festa que correu pelo melhor! Daqui a minha homenagem a toda a equipa fantástica do PD!
Obrigado por tratarem tão bem as nossas crianças :))
Bj gd

sw disse...

Foi um momento especial, é verdade. Estão de parabéns, claro, miúdos e graúdos do PD, pelo trabalho magnífico que com tanta alegria nos ofereceram. Concordamos também que as famílias tornaram esta celebração ainda mais calorosa, ou não fosse o colégio a nossa segunda casa. Por isto, neste dia tão feliz para todos e não obstante as condicionantes logísticas e outras implicadas, “pais finalistas”, rebeldes e loucos com toda a certeza, não quiseram deixar de prestar o seu tributo à educadora que tanto adoram e à equipa que ao longo dos últimos anos ajudou os seus filhos a crescer. Foi um momento que sentimos não como “derradeiro” mas antes como singelo, realmente, e em todo o caso poético também (temos um fraquinho por letras…). A tónica que lhe quisemos dar foi a da Partilha – foi com a Marta aliás, com menos 10 anos de vida do que eu, que aprofundei os significados deste verbo, ela, que é uma “partilhadora” nata, não fosse assim como poderia educar com (bom) optimismo?! Obrigada pois à vossa cumplicidade, que nos permitiu uma espécie de asas colectivas para voar até ao palco - para mais perto de vós - e juntos e com todos agradecermos o vosso carinho, é que “filho feliz é pai feliz” :-) Á Lena em especial, por ter encarado um eventual “problema” num “desafio” simpático. Mais uma vez, fizeram-nos sentir que aí no colégio podemos ir além - além de meros “pagadores de um serviço” – ao tornarem-nos, aos pais, interlocutores genuínos.
Obrigada e até sempre!

ana leiria disse...

Confesso que tenho "andado a 1000"! A minha vida deu uma revira-volta enorme e ainda estou em fase de adaptação, mas quando paro, quando me sento um pouco sem pensar em nada e apenas saborear a magia de ter filhos, encho-me de uma realização e gratificação enormes que fazem todo o tempo parar. Quando estes momentos se cruzam com os desta escola, seja numa simples reunião de pais, seja na festa de final de ano, as lágrimas acorrem-me sempre aos olhos. Já não é só ver os nossos pequeninos, do mais "ni-ni" ao mais crescidito, empenhados nas suas divertidas performances; é ver como esta escola é de facto especial! Ver na face de cada profissional que cá trabalha, o orgulho nos seus pequenitos - sim, porque são deles também! - o carinho, a realização de um trabalho árduo, longo e dedicado para nos presentear durante umas horas com o melhor de todos e de cada um. Alguém disse, um dia, que família são os que trilham a mesma estrada. Eu assino por baixo. E nesta escola, que é porto de abrigo das minhas filhas, onde vejo como de dia para dia se tornam seres mais completos, integrados e aptos para a vida, onde a partilha e a troca de afectos são, mais do que uma constante, uma forma de estar, posso dizer, do fundo do coração, que encontrei uma família. Muito obrigada!

Ana Leiria, mãe da Mariana e da Sofia Fernandes

Petra disse...

Bem como prometido a alguem, aqui fica o meu comentário sobre o espetaculo de fim de ano.
Qual mega produção do La Feria! Isso queria ele. Artistas tão versáteis quanto os nossos, nem pensar.

Cada festa de fim de ano é como uma vindima, onde colhemos o fruto que cresceu durante um ano e deixamos a cepa preparada para o proximo fruto.

A todos os meninos e meninas os meus sinceros parabens pelo esforço. Foram todos sem excepçao peças importantes do espetaculo.

Obrigada pelo esforço de toda a equipa para nos propocionar umas horas tão bem passadas.
Foram cestas repletas de belos cachos.

Jocas