quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Actividades de Verão

Durante os meses de Verão o ritmo aqui na escola é diferente. As actividades são mais leves e sempre muito divertidas. Aproveitamos o bom tempo e sempre que podemos vamos ao parque.

São dias compridos e todos ansiamos pelas férias ou pelo início do ano lectivo. Mas enquanto aqui estamos, brincamos e divertimo-nos todos juntos: vamos à piscina que montámos no nosso recreio assim que o sol começou a aquecer. Damos mergulhos, nadamos e salpicamos quem nos observa de fora, com atenção.

No parque sentimo-nos livres... corremos, partilhamos brincadeiras com amigos e somos muito felizes!!! As nossas "passeatas" ao ar livre fazem bem ao corpo e ao espírito. Vimos sempre de lá mais satisfeitos!!!



Outros dias que ficamos pela escola, dedicamo-nos à culinária: Bolos, biscoitos, saladinhas, e outras iguarias fazem parte do Menu. Com muito empenho, deitamos mãos à obra e fazemos belíssimos pratos... que mais tarde fazem as delícias dos nossos lanches e almoços.


Os dias também são preenchidos com a realização de desenhos e pinturas colectivos ou individuais que encantam as orgulhosas educadoras que os apoiam nas suas conquistas.

4 comentários:

M. disse...

Os dias podem ser diferentes mas a alegria é sempre a mesma! :)

Ps - Constou-me algo sobre um bolinho de "pão-de-ló de chocolate" que estava tão bom que nem "sobrou nada para trazer aos papás." :))

Marta disse...

E sem bimby!!!!!!!!!!!!!!!! ;-)

susyr disse...

E os papás tb ficam super orgulhosos das suas crias!!!
Mt alegria e diversão é o que se quer
Bj

Xana disse...

É bom quebrar a rotina na escola onde se passa todo o ano.
É bom poder fazer actividades diferentes e aproveitar o bom tempo para estar mais tempo ao ar livre ou a brincar com água.
Que sorte a destes meninos e meninas.
Bjs