segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ajude a Ajudar

Campanha de Solidariedade pelo Afonso


Caros Pais,

Munidos do espírito de união e partilha que emana de toda a escola e seus utentes, não podemos deixar de vos pedir que se juntem a nós numa campanha de solidariedade que vem mesmo de dentro do nosso coração.

O Afonso é uma criança da nossa escola, conhecida de muitos de vós, que devido a uma doença rara ainda não identificada precisa de diversos apoios e terapias que até então têm sido suportados pelos pais. No último mês surgiu a possibilidade de fazer uma avaliação e intervenção num Centro de Reabilitação em Cuba. Mais uma vez os pais desdobraram-se dentro das suas possibilidades e no passado domingo o Afonso e a mãe embarcaram rumo a Cuba. A estadia e duração do tratamento não são pagos com a esperança e bondade, são muito dispendiosos e extrapolam qualquer orçamento e poupança familiar. Assim, os pais estipularam um período mínimo que o orçamento familiar suportasse.

É nosso objectivo possibilitar ao Afonso o prolongamento da reabilitação pelo máximo de tempo necessário e possível. Assim, solicitamos que nos ajudem a ajudar.

Toda a ajuda é preciosa e mesmo o pouco quando somado dará muito. Deposite a sua ajuda nos envelopes disponíveis na caixa do Gabinete de Psicologia e coloque-os na mesma. De forma confidencial contribua com o seu donativo.

Para mais informações como ajudar contacte a secretaria da escola.

Muito Obrigada

6 comentários:

Xana disse...

Além da ajuda monetária fica o nosso apoio ao Afonso e família. Fica também o nosso desejo que tudo corra pelo melhor.

Petra disse...

"Deus responde à prece à sua maneira, não à nossa"

Tudo de bom para o Afonso e familia.
É esta a nossa prece.

Bjs
Petra

Unknown disse...

Unidos como sempre conseguiremos como sempre o melhor ... o apoio, cumplicidade e amizade!!! Estamos cá AFONSO e FAMÍLIA!!!! Somos e seremos sempre a FAMILIA DIESE!!! E ser familia é isto mesmo é ajudarmo-nos, sempre... uns aos outros, naqueles momentos em que a gargalhada não pára e que somos invadidos por uma felicidade incrível... e naqueles momentos em que as lágrimas nos saltam porque caímos e porque ainda não arranjamos força para nos levantar ... e também naqueles momentos de luta, coragem e fé para alcançar aquilo que queremos!!! E agora e em familia, este é o nosso momento... lutaremos juntos, daremos incentivo para que a coragem seja a força e a FÉ teremos sempre... pois sabemos que iremos alcançar aquilo que pretendemos!!!! AJUDEM-NOS A AJUDAR!!!

Vera Luís, Alunos e familias da Sala da Vera

Thelma disse...

A Tété está com o grande Afonso. Sabem o que mais gosto quando visito os meus ex meninos?
São as gargalhadas do Afonso e pergunto-lhe quem sou eu e Ele responde-me logo..."Tété"
Beijinhos e vou ajudar o Afonso.

Inês disse...

Grande tem sido a caminhada do Afonso. Com ele tive o prazer de partilhar um ano lectivo, uma aprendizagem grande para mim. Conheci estes pais de perto e sei o quanto lutam para ajudar o Afonso, admiro a força que têm... Vou contribuir, sem dúvida. Gostava de lançar uma sugestão: acham que é possível disponibilizar o nib...? Talvez o processo e as ajudas se tornassem mais rápidas por ser mais prático...! Um grande beijinho a todas e parabéns pela iniciativa :) Inês

Marta disse...

Aqui vai o NIB: 003600009910462009186

Obrigada!!!