terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De quem se fala?

A pessoa "de quem se fala" esta semana tem uma apetência especial para pregar partidas, mas em tantas vezes é "gato escondido com o rabo de fora". Tem um espírito critico muito apurado no que respeita à construção, em geral, e à civil em particular. Neste sentido, não será difícil encontrá-la de lápis na orelha, olho vivo e bloco em punho rabiscando "opiníces" e "refilíces".


Mas a "pessoa de quem se fala" tem truques na manga, cartas que só joga em situações muito especiais, pois de ferro por fora e manteiga por dentro camufla ternura e sensibilidade.
Poder-se-ia dizer que teve dedinho no milagre da multiplicação, pois entre carteirinhas, bolsinhas e blocos, tudo se parece reproduzir e multiplicar à dúzia.

O seu coração bate ao ritmo da aeróbica, actividade na qual foi "master", no entanto, é a musica portuguesa de gema que insiste em cantarolar. A acidez do limão, sua fruta preferida, combina com o seu espírito traquino e acelerado.

Lancem as vossas apostas.

E agora com o Retrato "fiel"??


Que se façam a últimas apostas...

Afinal "de quem se fala?"

P.s. - Vamos prolongar o nosso passatempo até à próxima semana, pois queremos mais apostas e acreditamos que esta primeira semana foi apenas um arranque (muito progressivo, LOL) de 2009 .

Vamos a isso (olhem a bicicleta)!

6 comentários:

Su disse...

Olá

Prof. "Beto"....


Será... hummm parece-me bem que sim.

Bjs

Ma~e da CM

Inês disse...

Não sei não... pela pista da música popular de gema eu bem sei quem escolheria! Vá lá façam as vossas apostas!!!

Xana disse...

Confesso que estou perdida.
Comecei a ler e na parte das partidas lembrei-me logo da Vera.

Depois a parte do ferro por fora e manteiga por dentro lembrou-me mais a Joana. Na parte das carteirinhas, bolsinhas e blocos pensei na Joana novamente.

Entretanto ao falar em aeróbica pensei claramente na Xana (professora da dança).

Assim a aposta está muito dificil de fazer.
Vou apostar na Xana e vejamos o que dá.

Bjs

susyr disse...

Bem o desenho desta vez faz muita falta...
Mas nós apostamos na Vera!
Bj gd

Anónimo disse...

Eu cá apostava no Tio Mário!!!!

Xana disse...

Pois eu confesso que desde ontem tenho pensado muito do desafio desta semana(s) :-).
Assim acho que vou mudar o voto pois realmente a parte toda das partidas é mesmo a cara da Vera.
O desenho como sempre ajuda bastante e então vou pela segunda semana mudar o meu voto e mudar para a Vera.
Vamos a ver, a bicicleta não a vou ter de certeza pois farto-me de errar mas pode ser que tenha a sorte de acertar mais uma semana, por coincidência da outra vez também foi uma mudança de voto que me fez ganhar.
A ver vamos.