sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

De quem se fala?

Pois é a pessoa de quem se falou esta semana, não sou eu, nem a Fátima, nem Xana e tão pouco a Mariana...


A pessoa que é dada a invenções e a trabalhos manuais é...



A Dora!!


Pois é esta Auxiliar de Educação da sala da Teresa, se não tivesse esta profissão seria Assistente Social ou Educadora de Infância. No entanto, é unânime entre toda a equipa que ela se poderia sair muito bem como bombeira ou "inventora".


Parabéns às mães SusyRuth, M. e Xana que estão a ficar perspicazes e cada vez mais perto da tão ambicionada bicicleta. Muito obrigada aos restantes participantes, não desistam pois a "bicicleta" vale a pena.


Vão afiando a vossa capacidade de detectives porque segunda-feira promete....

4 comentários:

M. disse...

Até (sniff) estou (sniiif, gulp) comovida (gulp, snif, gulp). Finalmente (snif)os primeiros (gulp, snif) pontos da caderneta....

Mãe João disse...

Estou furiosa comigo mesma: eu sabia que ra a Dora.. a menina dos ganchinhos

e agora por isto depois por aquilo e não fiz o meu voto.

Não é desculpa farrafada, acreditem!

Eu a bicicleta não quero apenas pretendo ser mais uma "adversária" neste jogo tão engraçado testar a minha capacidade de observação.

Mas desafio para um passeio de bicicleta a vencedora.

Para a semana não falto.

Parabéns às tres maes.

susyr disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Yupii!!!
Quem diria que este jogo estaria a correr tão bem...
Bj gd

Xana disse...

Fiquei mesmo contente por ter acertado. Será um comportamento infantil? Se for paciência.
Confesso que foi a dica do nome que me fez pensar na Dora, por causa dos desenhos animados que no ano passado víamos todos os dias de manhã no 2º canal.
Claro que isso e os ganchos tudo junto não restavam muitas dúvidas.

Mas também é verdade que quando na 5ª feira olhei para a foto de bebé parecia mesmo a Educadora Xana, vamos lá perceber porquê.

Vou ficar à espera de ver se a minha sorte continua ou muda para a próxima pessoa de quem se fala.
Bjs