sexta-feira, 3 de abril de 2009

De quem se fala?

Pedimos desde já desculpa pelo atraso da mensagem, mas...as boas mensagens fazem-se esperar ;). Por este motivo vamos prolongar o passatempo desta semana até à próxima semana.

Então cá vai...

uma palavra - Saúde

ao ritmo da música - qualquer uma do meu Tonyyyyy

uma cor
- cor-de-rosa

uma profissão - ah...isso gostava de...patroa não...escriturária

um País - Itália

um desporto - Não ligo muito ó desporto...fisioterapia/natação

um instrumento - ri, ri..."córdeon"

uma cidade - Braga

um hobby - ??? dança do ventre

um filme
- O Banderas

uma memória de infância - ir aos domingos à missa e estar com as amigas no largo da igreja

uma memória da adolescência- brincar com os irmãos


um momento - ter o filho

uma refeição - bacalhau assado...bacalhau de todas as maneiras

uma conversa com - o meu Tony

uma forma de Arte - as canções do meu Tony

uma curiosidade - sou cómica...digo muitas piadas

um percalço - quase todos os dias são um percalço

Eu...boa mulher, boa colega, falo demais, responsável e muito asseada

9 comentários:

Mãe João disse...

D. Emilia!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudia disse...

O meu primeiro palpite vai para a Suzete.

Petra disse...

Vou arriscar ... voto na Susete.

Jocas

Inês disse...

A entrevista está hilariante, assim como hilariante é uma palavra que define muito bem a pessoa de quem se fala esta semana...! E mais não posso dizer porque esta semana tenho cunha... ;) Beijinhos

Xana disse...

Não faço a mínima ideia de quem possa ser.
Pela entrevista não vou mesmo lá.
Se Hilariante descreve a pessoa poderia ser a D. Emília.
Mas estou mesmo a dar um tiro no escuro.
Bjs

Sandro disse...

Verdade seja dita, que com essa relação tão forte com o Tonyyyy, podia muito bem ser a Lena! :)

Margarida Botelho disse...

mas reparem em todos os promenores! se a pessoa de quem se fala não se importava de ser patroa, não pode ser a lena!!!!!!! eu também tenho cunha por isso esta semana não posso dizer nada... bjs

Nós disse...

D.Emilia, a Rainha do percalço!

susyr disse...

Bom ainda vou a tempo de votar???
Na Suzette, então
bj gd