segunda-feira, 20 de abril de 2009

De quem se fala?


9 participantes...só 9....é um escândalo!! Afinal tão destemidos no início, agora que começam a restar menos personagens e a aumentar as probabilidades de acertar...desistem! Enfim vá se lá compreender isto, ;).

Pelos vistos esta semana as coisas estiveram muito fáceis e claras aí para o vosso lado. Pois a pessoa "de quem se falou" foi...



EU!

Algum dia teria de ser.

Mesmo omitindo algumas pistas que sabia serem certeiras, vocês estiveram muito bem.

O meu hobby de eleição não é a culinária (embora dedique algum tempo e gosto à mesma), mas antes o Artesanato Urbano, que mantém viva a minha primeira paixão e formação as Artes. Por outro lado, a cidade de Portree não seria uma primeira escolha, antes segunda, pois Braga passaria à frente de qualquer outra.

O Nanni Moretti é realmente um "Senhor" que admiro, uma pessoa de uma disponibilidade e acessibilidade fantásticas e sobre o qual tive o prazer de trabalhar na minha tese.

Acho que está tudo dito...afinal falar de nós é mais complicado do que esperava,Lol.


Parabéns à Nucha que mesmo com alguma interrogação arriscou, ao Sandro e à Margarida (cujos votos são suspeitos pelo peso dos anos de amizade), à Xana (que não mudou o voto e me conhece melhor do que eu pensava), à M. (que partilha o gosto pelo cinema e pela música) e à SusyRuth (que um dia gostaria que lhe fizesse uma permanente, certo? :)).

Um grande bem-haja ao anónimo que imagina o nosso chefe Sr. Engº. de calça novally púrpura.

Obrigada


2 comentários:

Nós disse...

Vou choramingar um bocadito, é que também eu acertei!
Desta vez, não pude publicar a minha opinião, pois confirmei a resposta durante a semana com a Srª Não Guarda Segredos (Mariana) lololololol
Bjs

Xana disse...

Tenho sempre medo de errar, mas esta semana as pistas eram muitas.
A expressão "...enfim sem comentários" é uma frase com direitos de autor.
Depois do Rui me ter dito quem era Nanni Moretti e que tinha realizado nomeadamente: "O quarto do filho", mais uma certeza.
A frase: "sou uma pessoa dos pormenores, da simplicidade e das pequenas coisas, dou muita importância aos pequenos prazeres da vida", quase mais valia dizer: Eu...Joana.

Por fim o gato escondido com o rabo de fora quem colocou o post foi a Marta ;)

Bjs da Mãe Xana